domingo, 22 de julho de 2018

Domingo de trabalho na Ressacada

Judson retorna à equipe após cumprir suspensão

O técnico Geninho comandou trabalho na manhã deste domingo, no Estádio da Ressacada, com a formação da equipe que espera colocar em campo diante do Fortaleza, próxima terça-feira (24), na Arena Castelão, na capital cearense. A equipe foi testada, mas ainda não está definida, uma vez que existe a dúvida sobre o aproveitamento ou não do atacante Rodrigão, fora da equipe por lesão. O comandante avaiano conta com os retornos de Judson, Capa, Airton e Renato, que ficaram de fora do último compromisso para cumprir suspensão automática.
O Avaí segue no G-4 após a conclusão da rodada e isso tem animado a todos na Ressacada. O técnico Geninho sabe que encontrará um adversário difícil, líder da competição até o momento e que joga muito bem em seus domínios, além de atuar completa. “O Avaí tem condições de ir lá e mostrar um bom futebol. Estamos trabalhando para isso, manter nosso bom aproveitamento fora de casa. É claro que o retorno dos titulares que ficaram fora vai ajudar bastante. Precisamos jogar com inteligência para conquistar nosso objetivo”, disse o comandante avaiano.
Nesta segunda-feira (23), o Avaí realiza a última atividade antes da viagem para Fortaleza. Logo após o treinamento, o técnico Geninho fala em entrevista coletiva. Na sequência, a delegação embarca com a destino a Fortaleza.
Rômulo espera confirmar boa fase
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo