sábado, 25 de agosto de 2018

EMPATE COM VAIAS, NO ESTREITO, by RC

O time do Estreito foi surpreendido ontem à noite pelo Brasil de Pelotas, em pleno Orlando Scarpelli, conseguindo apenas um empate em um gol. Um resultado que surpreendeu muita gente, haja vista que o time gaúcho, conforme anunciado antecipadamente, jogou praticamente com seu time reserva, ou seja sem nove titulares.

Os visitantes predominaram no primeiro tempo, envolvendo o time de Milton Cruz com marcação severa e velocidade ofensiva, criando situações de gol, o qual aconteceu apenas a 39 minutos, por obra do jogador José Bernardo, num chute colocado, com estilo, após rebote da bola contra o travessão. A alegria gaúcha durou pouco, pois aos 41 já o time do Estreito chegou ao empate com Felipe Amorim batendo forte, de primeira, a bola recuada da linha de fundo.

No segundo tempo o time do Estreito foi melhor, pressionou o Brasil intensamente, criando várias situações de gol, as quais não se consumaram, ora por imperícia de seus atacantes, ora por importantes intervenções do goleiro adversário, Pitol.

O jogo, transcorrido debaixo de forte chuva, contou com poucos corajosos torcedores que, descontentes com o resultado, vaiaram o time após o apito final do árbitro.

* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Foto acima: Vinicius Nunes/FFC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo