IMPOSSÍVEL NÃO INVEJAR! by Roberto Costa
Vi apenas os delirantes quinze minutos finais de Grêmio e Flamengo. Que beleza! Nesses quinze minutos estiveram concentradas as emoções de uns dez jogos normais. Muita raça e qualidade, culminando com o empate pelo Flamengo, no último lance do jogo.
Não morro de amores pelo Flamengo, mas reconheço que foi surpreendente o que jogou nesses quinze minutos. Futebol em altíssima velocidade e o time sem precipitação, sem se perder em ansiedade, coisa muito rara quando se busca mudar o resultado de um jogo sob o jugo dos derradeiros minutos.
O prêmio buscado chegou num ataque fulminante pela esquerda, com a bola recuada da linha de fundo para o garoto Lincoln, que mesmo pressionado por dois zagueiros tocou de primeira, como um craque já consagrado, para o fundo das redes do Grêmio e para delírio da sua imensa e fiel torcida. Ai, que inveja.
* Roberto Costa é associado do Avaí FC. Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.