sábado, 18 de agosto de 2018

Luan Pereira é convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

Esta é a 7ª vez que Luan Pereira é convocado para defender a Seleção de Base. Duas pelo Sub-17 e agora a 5ª pela Sub-20
Nesta sexta-feira (17), o meia avaiano, Luan Pereira, de 18 anos, recebeu a notícia da 7ª convocação para a Seleção Brasileira, das categorias de base. Com duas chamadas para a sub-17 e agora a 5ª para a sub-20. Na lista oficial divulgada pelo site da CBF, o técnico Carlos Amadeu, convocou 23 atletas. Os atletas se apresentam no dia três de setembro, no Centro de Alto Rendimento, na Cidade do México. A data FIFA faz parte da preparação da Seleção Sub-20 para o Sul-Americano da categoria, que será no ano que vem, no Chile. O atleta retorna ao clube no dia 12 de setembro.
Luan Pereira ficou muito feliz com a convocação e espera poder fazer parte da Seleção que irá para o Sul-Americano em 2019: “Sempre fico feliz em receber essa notícia. É trabalhar muito forte, aqui no Avaí e na Seleção Brasileira, para continuar sendo chamado e fazer parte do grupo que irá para o torneio em 2019”, afirmou.
O técnico Carlos Amadeu disse que levou em conta a atual fase dos atletas nos clubes e também a: “Temos levado em consideração a participação dos atletas nos campeonatos e também o histórico destes atletas. É muito importante o histórico de algum deles que já vem trabalhando com a gente, desde o sub-15, sub-17 e que já participaram de algumas competições Sul-Americanas e também o Mundial. Acoplando também atletas mais velhos, da geração 99 de boa qualidade, sem perder a características do que nós queremos, de um time que propõe jogo, compacto e competitivo”, afirmou o treinador.
Luan Pereira foi convocado na noite de ontem, sexta-feira (17).

Luan Pereira atuando com a Amarelinha, pela Seleção Brasileira Sub-17
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo