Mistérios no Sul da Ilha
Clique na imagem para ampliar
Num texto curto, Bion divulga mais uma das transações que envolvem o mundo do futebol, mas que sempre passa longe dos olhos da torcida. Trata-se da saída para o Flamengo do jovem Arthur Largura Chaves, zagueiro e capitão do juvenil do Avaí, por um empréstimo de 6 meses com opção de compra por parte do clube carioca.
Até aqui tudo muito normal, não fosse um pequeno detalhe: o jogador em questão tem 17 anos e é empresariado por Rodrigo Darosci e Maurício Nassif.
Ao consultar o balanço patrimonial clube, verifiquei que o Avaí tem 100% sobre os direitos econômicos do atletas, e fiquei imaginando como seria tirar "uma fatia" para os empresários nesses tais 100%...
Em tempo: segundo o bem informado professor Valter Martins Ricardo, de Garopaba, nessa transação também foi para o Flamengo outro atleta, Gustavo Alcino, de quem o Avaí tem 70% dos direitos econômicos.
Bom ficarmos de olhos bem abertos com esses misteriosos negócios no Sul da Ilha!
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.