"No valor que o Avaí quer"
"O Avaí quer ficar com 30% do direitos econômicos dele (Guga), agora quem chegar com o valor que o Avaí quer, leva. Eu não posso me dar ao luxo de dizer que não posso vender o Guga, até porque é um garoto que está começando para o futebol com um futuro muito grande e não cabe ao Avaí prejudicar a carreira de um atleta como o Guga."
Presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, no programa Revista Guarujá, em entrevista a Clodoaldo Pereira
Presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, no programa Revista Guarujá, em entrevista a Clodoaldo Pereira
2 Comentários:
Presidente outros Gugas não surgiram tão facilmente, posso dizer até que são raros, então cuidado para não vender por pouco e depois se arrepender, mesmo ficando com os 30%. Até porque se subir, e com ele as chances são bem maiores, ganhará no mínimo quarenta milhões.Guga só vai valorizar no mercado, até porque jogador inteligente, bons passes bons cruzamentos, com ótima saída de bola, da seleção! Não são 6 meses que irão prejudicar a sua carreira, muito pelo contrário.Se conseguirmos as duas coisas, subirmos e posteriormente um grande negócio, poderá significar um passo a mais para o Avaí.
Parabéns pelo comentário João Guimarães.
Presidente não enxerga um palmo a frente no nariz.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.