A primeira vez a gente não esquece
O título acima é o que deve estar passando pela cabeça do goiano Jefferson Ferreira de Moraes, 31 anos, natural de Aparecida de Goiânia, onde é analista de sistemas, que se formou nos quadros da Federação Goaina e este ano começou a apitar jogos da Série B do Brasileiro, visto que até então havia participado apenas em partidas das Séries C e D. Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da CBF, ele será o árbitro da partida Avaí x CRB-AL, hoje, às 19h15min, no estádio Aderbal Ramos da Silva, a nossa bela Ressacada, válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Como auxiliares, ele terá:
Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence-GO
Como auxiliares, ele terá:
Árbitro Assistente 1: Cristhian Passos Sorence-GO
Árbitro Assistente 2: Leone Carvalho Rocha-GO
Quarto Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães-SC
Avaliador: Cantucho João Setúbal-SC
Segundo o pesquisador do Leão, presidente do Conselho Deliberativo do clube e um dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, este será o primeiro jogo de Jefferson Ferreira de Moraes comanda com o Leão em campo.
Vamos torcer por uma boa arbitragem e que ele apite uma vitória avaiana em sua estreia.
Soube que o Avaí não gostou do fato de o árbitro ser goiano.
Já vimos o Goiás ser ajudado na Ressacada, pênalti claro não apitado no final do jogo.
Mas vamos rezar que a arbitragem seja boa e que o vencedor seja por seus próprios méritos. - RC
Esse juiz é horroso... veja o exemplo entre o jogo vasco e sport (20/10/2018)... ele era adicional... penalty no giovani augusto no final do jogo na cara dele e mesmo afirmou que não foi... todos comentaristas de arbitragem confirmaram o penalty... resumo horroso... péssimo arbitro.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.