Bom dia, Azurras - nº 3.032
Quando todas as coisas conspiram à favor do Avaí, eis que o clube do Sul da Ilha resolve dar um choque de realidade em sua torcida mostrando que as coisas não são exatamente como parecem...
Pior não foi só perder o clássico, a invencibilidade, mas pior ainda foi terminar a noite sabendo que o lanterna Boa havia feito o dever de casa contra o CSA, coisa que o Avaí não foi capaz, perdendo mais uma vez a oportunidade de assumir a segunda colocação...
O que dizer do clássico? Difícil na medida em que Airton bancou ser um ginasiano no lance decisivo contra o patrimônio, com menos de um minuto de jogo, cometendo pênalti...
Mais difícil ainda, num time sem inspiração, ver o midiático Guga perder a chance de empatar a partida numa cobrança de pênalti telegrafada...
Tudo isso durante a primeira etapa, mas na segunda, o panorama não mudou, com o Avaí tentando, tentando, mas...
Alguns vão dizer que tivemos um gol anulado, de Matheus Barbosa, mas vamos reclamar do que, se efetivamente não tivemos competência para igualar o placar, ainda com mais volume de jogo e melhor futebol em campo?
A bola pune a incompetência, e no aniversário do Avaí o chopp ficou aguado...
Foto: Avaí FC
O TIME DE GENINHO
O técnico Geninho mais uma vez fez mistério sobre a equipe que iria entrar em campo, mas ontem à tarde contra o Figueirense, ainda havia aquele ingrediente criado pela mídia, se Marquinhos iria para o jogo ou não.
O Avaí outra vez entrou em campo com três zagueiros e com a formação habitual: Aranha; Airton, Betão e Marquinhos Silva; Guga, Judson, André Moritz, Renato e Capa; Rômulo e Rodrigão.
RESERVAS
Para a partida de ontem, o técnico Geninho, ainda contou com 12 jogadores à sua disposição, o que significa dizer, mais um time e um reserva...
Os suplentes foram:
Goleiros: Kozlinski e Rubinho;
Zagueiro: Marcão;
Lateral: Igor Fernandes;
Volantes: Luan e Matheus Barbosa;
Meias: Luan Pereira e Pedro Castro;
Atacantes: Beltrán, Daniel Amorim, Gabriel Lima e Lourenço.
Perfeita a participação de Rubinho na relação...
SUBSTITUIÇÕES
A primeira substituição no Avaí ocorreu aos 42 minutos de jogo na primeira etapa, quando Beltrán entrou no lugar de Rodrigão, que saiu contundido.
A segunda substituição veio no intervalo, com Matheus Barbosa entrando no lugar de André Moritz.
A última substituição foi a entrada de Gabriel Lima, aos 15 minutos, no lugar de Marquinhos Silva, que outra vez fez uma boa partida.
G4
Como havíamos comentado, uma vitória do Leão ontem pela 24ª rodada da Série B colocaria a equipe de Geninho na segunda colocação do G4, mas ela não aconteceu, ainda que os resultados tenham sido favoráveis ao Leão...
Até em função dos resultados de sexta-feira, o Avaí não saiu do G4, nem sairia, mas acabou perdendo posição para o Goiás, que entrou definitivamente na briga pelo acesso.









Passando um pouco a raiva, o Avaí gosta mesmo de ressuscitar os fracos, pois o que fez o time adversário, pouca coisa, só na marcação. Agora é ainda mais importante, o próximo jogo, Vitória é fundamental! Observações: Rodrigão sai sempre machucado, Guga repetiu o lado na cobrança, goleiro já sabia não é burro, hoje em dia o goleiro sabe onde o atacante costuma bater, se não for versátil não bate. Neste goleiro era meia força no meio ou na esquerda, o goleiro estudou, o Guga NÃO! AIRTON E JUDSON, gostam de uma falta na área! Rômulo é finalizador, tem muitas carências mais finaliza, vai sair agora? Piada! O próximo jogo é a vida, atacante tem que ser frio, frio, sem porrada na bola! Para o próximo jogo perdemos muitos jogadores, Renato, Moritz, talvez Rodrigão. Estou botando fé neste jogador que entrou no segundo tempo que veio do Remo, Gabriel Lima, que entre de titular no próximo jogo no lugar do Renato que está fora, estou botando fé nele! Que este jogo passado sirva para unir mais, um por todos, todos por um, apoiem os novos contratados!
Estranho o Guga conversando com o técnico do lado de lá ao final do jogo, ainda colocando a mão na frente da boca pra ninguém saber o que falou.
Na minha festa de aniversário, penetra não entra.
E convite só pra família e amigos.
Mas as cabeças brilhantes dentro da ressacada, teem outra visão.
O filho do Milton Cruz é empresário de jogadores. O Guga falando com M. Cruz e cobrindo a boca?...
Teria rolado um palpite pra Lotofacil da Independência? - RC
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.