Bom dia, Azurras - nº 3.046
FILME REPETIDO
Quando falo em filme repetido, veio à cabeça o que ocorreu no último clássico na Ressacada, ou até mesmo o que ocorreu no turno, quando o Leão, melhor colocado que o Tigre na tabela de classificação, perdeu em nosso belo reduto.
Ontem as coisas se repetiram. O Avaí entrou em campo dominando a partida, tocando fácil, chegando na área adversária, mas sem uma conclusão efetiva para a rede do adversário. E no melhor estilo de quem não faz, leva, aos 25 minutos, em cobrança de falta no ataque do Criciúma, Airton e Marquinhos conseguiram perder de na disputa de cabeça com Sandro, que fez Tigre 1 a 0.
Se estava ruim, ainda que o Avaí não tivesse perdido sua postura, ficou ainda pior aos 32 minutos, com a defesa avaiana assistindo a troca de passes do adversário junto da área, até a conclusão de Elvis para fazer Tigre 2 a 0.
Foi o placar da primeira etapa, onde o Avaí não conseguiu achar a rede do Tigre, ainda que Rômulo tivesse acertado um belo cabeceio, com a bola passando sobre o gol do Criciúma.
Para o segundo tempo, o Avaí voltou melhor, outra vez pressionando, e logo aos 2 minutos, Rômulo fez um belo gol, diminuindo o placar: Criciúma 2x1 Avaí.
Não demorou muito, aos 8 minutos, também de cabeça, Daniel Amorim ganhou pelo alto e colocou a igualdade no placar, 2 a 2, resultado mais normal para a partida.
O Avaí seguiu melhor no jogo, mas não traduziu essa superioridade em gols. Aos 17 minutos, Daniel Amorim deixou o campo machucado para a entrada de Luan Pereira. O Avaí seguiu ainda melhor.
Porém, aos 32 minutos, parece que o maestro Geninho desafinou, trocando André Moritz, que estava bem, para colocar um disperso e sem objetividade, Maurinho...
O castigo veio 5 minutos depois, num cruzamento pelo alto, Airton perdeu a disputa na bola de cabeça, Aranha defendeu, mas deu rebote para a frente, e Andrew, livre de marcação, decretou a vitória: Tigre 3 a 2.
Um castigo para quem foi melhor, mas outra vez não teve competência para fazer os gols que dessem a vitória.
O TIME DE GENINHO
O técnico Geninho mais uma vez fez mistério sobre a equipe que iria entrar em campo, mas ontem à tarde contra o Criciúma, era até certo ponto previsível que a equipe fosse aquela mesma, com exceção de uma ou duas peças.
O Avaí outra vez entrou em campo com três zagueiros e com a formação habitual: Aranha; Airton, Betão e Marquinhos Silva; Guga, Judson, André Moritz, Renato e Capa; Rômulo e Daniel Amorim.
RESERVAS
Para a partida de ontem, o técnico Geninho, ainda contou com 9 jogadores à sua disposição.
Os suplentes foram:
Goleiro: Kozlinski;
Zagueiro: Marcão;
Laterais: Igor Fernandes e Iury;
Volantes: Matheus Barbosa;
Meias: Luan Pereira e Pedro Castro;
Atacantes: Beltrán, Gabriel Lima e Maurinho.
SUBSTITUIÇÕES
A primeira substituição no Avaí ocorreu no intervalo da partida, quando Geninho resolveu mudar o esquema para dois zagueiros, sacando Marquinhos Silva e colocando o meia atacante Gabriel Lima. Funcionou muito bem, o time melhorou.
A segunda substituição veio aos 17 minutos do segundo tempo, Daniel Amorim deixou o campo machucado para a entrada de Luan Pereira. O Avaí seguiu ainda melhor..
A última substituição foi a entrada de Maurinho, aos 37 minutos da etapa complementar, no lugar de André Moritz, mas dessa vez o treinador avaiano acabou matando a reação avaiana.
Maurinho ainda foi expulso, irresponsavelmente, aos 48 minutos, e torço para que a direção do clube tome as devidas providências em relação ao comportamento moleque do jogador.
OBJETIVO MAIS DISTANTE
Como havíamos comentado, uma vitória do Leão ontem pela 27ª rodada da Série B colocaria a equipe de Geninho de volta ao G4, mas ela não aconteceu, e pior que isso, agora o Avaí está na sexta colocação, ficando mais distante de seu objetivo.
Para chegar ao G4 na próxima rodada, o Avaí terá que vencer o Sampaio Corrêa, e torcer para tropeços de Vila Nova e Atlético-GO, para ficar com a quarta colocação. O Goiás, terceiro colocado, além de ter 45 x 42 contra o Leão, tem 14 x 11 vitórias...
Complicou...
Pergunta a instituições a Avaí, está querendo enganar que?
Não vão subir nunca, escreve ai
Quando Geninho cobra dos jogadores o fim dos erros, principalmente dos zagueiros, deveria tambem se cobrar dos constantes erros que vem cometendo desde as escalacoes até e principalmente nas substituições. Ontem mesmo foi o principal responsável pela derrota ao sacar o Moritz, melhor jogador em campo, matando a nossa meia cancha trazendo novamente o Criciúma para cima, justamente por não possuirmos mais a posse de bola.
Quanto aos nossos zagueiros, em comparação ao zagueiro Sandro do Criciúma, só cabe aquele dito popular:
"Mais vale um pequeno brincalhão do que três grandes bobalhões".
A zaga do Avaí perdeu todas pro zagueiro Sandro.
Eles dizem que a derrota doe pois seu filhos cobram
Mas doe mesmo é pra nós
Sabem porquê?
Eles vestem a camisa entram em campo pelo contrato( $)
Nós vestimos a camisa vamos pra arquibancada por amor ao clube
Eis a infinita diferença
Mais uma vez o AVAI perdendo pra ele mesmo
Tirem os seis pontos que deram pro Criciúma e vejam como fica a classificação hoje.
Avai LIDER e Criciúma na zona.
Contrataram dois atacantes e quem entra é maurinho? que nem banco era em jogos anteriores?
Outra vez contrataram bichados? ou fora de forma numa reta final sem tempo pra recuperar?
Essa é a tal fórmula de não fazer loucuras?
Melhor que fique mesmo na segunda divisão pois é compatível com a capacidade da direção, pena que nós torcida de primeira tenha que passar por isso.
Perder um jogo pra quem está mal no campeonato é aceitável, agora perder pra todos já é inadmissível, tem treta na parada, zagueiro gigante perdendo na cabeça pra anão, aí tem, com certeza tem, ou não treinam direito, ou.............
Ontem, dei uma olhada no Goiás, possui jogadores como Cajá e Silvio Luis... espera-se um lampejo e desequilíbrio a qualquer momento... até pela mediocridade dos times, e assim, muitos times da parte de cima da tabela possuem..
Pergunto... quem no plantel avaiano pode fazer isso?
O Avaí vive do coletivo... e díga-se de passagem, com alguns jogadores que deixam a desejar pela falta de qualidade ou inteligência... fica difícil!
Menos mal que o
campeonato é fraco...
Não sou mãe Diná. Acho que não sobe. Pode até subir. Mas, time que perde duas partir para o Criciúma no mesmo campeonato não merece subir.
Esta na hora de ter alguem melhor do que o Capa, de não colocar o Guga para marcar, e de acertar o ataque. Este novo centroavante fez dois gols, mais é fraco, prefiro o Rômulo com o Gabriel, mais como ele fez gol o Geninho continua, como o Beltran, insistindo e perdendo pontos. Eu quero é qualidade, tática sem qualidade não funciona.
Eu avisei, para não contratar
Ex - jogador do time do estreito.
Já não bastou o Márcio goiano ou esqueceram.
Maurinho? Depois de ficar tanto tempo no chinelinho, entra em um campo pesado? No lugar do Moritiz falta alguém para dar aquela porrada na mesa!!
Paulo, já tem, o empresário dele, só pode.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.