CHAPE JOGOU MAIS E VENCEU, by RC
A julgar pelo peso da camisa, tradição, estrutura, o Inter deveria pelo menos ter jogado melhor ontem, contra a Chape, mas não foi o que se viu.
O inter foi, estranhamente, um time sem sangue, desconcentrado, surpreendendo a todos que esperavam um grupo aguerrido, com apetite voraz, brigando para ultrapassar o São Paulo e assumir a ponta da tabela.
Quem assistisse ao jogo ontem, sem conhecimento das equipes e da classificação, diria que a Chape era o vice-líder, tal a disposição em campo, o sufoco aplicado sobre o time colorado. A Chape entrou em campo determinada, preocupou-se em ser protagonista do jogo, jogou mais e venceu.
Todavia, não validaria o pênalti apitado, com o qual chegou ao empate. O jogador está caindo, vira-se de costas para não ser atingido pela bola e esta choca-se com sua mão. Nenhuma intenção do zagueiro.
É muito comum acontecer de os jogos serem decididos no detalhe. O Inter teve a chance de empatar praticamente no último lance do jogo, na cobrança de um pênalti. Leandro Damião cobrou mal e Jandrei defendeu. Na entrevista Jandrei, ex-Inter, confessou que treinava pênaltis com Leandro Damião no Beira Rio e que por isso conhece bem a sua maneira de cobrar a penalidade. Pois é, no Inter faltou alguém pensar, na hora de definir o cobrador.
* Roberto Costa, o RC, é associado do Avaí FC. Foto acima: Sirli Freitas/ACF








É isso que falta no Avaí. Um pouco mais de vontade,disposição e sujar o uniforme.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.