IMPORTANTES OS TRÊS PONTOS, by RC
Superando a ausência de sete jogadores em seu elenco o Avaí derrotou o CRB pela contagem mínima. Sem se preocupar com a falta dos titulares Geninho armou o Leão pra vencer e conseguiu seu intento, garantindo a permanência do Clube no G4.
O gol único do jogo aconteceu aos 34 minutos do primeiro tempo, após boa jogada pela direita. Guga foi lançado por Matheus Barbosa e da linha de fundo recuou para Pedro Castro, que esteve bem e chutou em direção ao gol. A bola, após rebote num zagueiro, ofereceu-se ao próprio Pedro Castro, que tocou para o fundo das redes.
O CRB soube vender caro a derrota. Buscou o gol de empate até os últimos minutos do jogo. Com isso o nosso experiente goleiro, Aranha, mostrou estar em forma, praticando defesas importantes, revelando manter-se ainda com raras condições de elasticidade.
Dos dois novos que estiveram em campo, Gabriel Lima causou boa impressão nos quarenta e cinco minutos iniciais, retendo bem a bola, mostrando bom acerto nos passes. Inexplicavelmente sumiu no segundo tempo. Daniel Amorim esteve pouco tempo em campo para que se possa fazer uma adequada avaliação.
Airton e Betão estiveram bem. Guga brilhou no lance do gol e Capa precisa melhorar muito seus cruzamentos.
Enfim, importantes os três pontos.
* Roberto Costa é associado do Avaí FC
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.