sábado, 8 de setembro de 2018

NEM VONTADE, NEM QUALIDADE, by Sandro Azevedo

Além de vontade, mais uma vez faltou qualidade. E impressionante a dificuldade em acertar alguns passes!

Duas falhas grosseiras. No primeiro gol, com muitos dentro da área, bastou o jogador dar um passo pra trás e chutar livre na marca do pênalti...

No segundo, parecia que os jogadores azurras estavam congelados. Ninguém se mexeu. Absurdo.

Por fim, a escolha por Rubinho é simples. Precisam justificar um péssimo investimento. Escalam só pra não dizer que rasgaram dinheiro. O Avaí vai jogando fora mais um acesso, e pior, deixa de tentar conquistar um título da Série B.


* Sandro Azevedo é associado do Avaí FC

1 Comentário:

Carlos avaiano disse...

Vamos por parte:

P1- esse entra e sai do G4 tá ficando perigoso, principalmente se a saída for na ultima rodada, aí lamentarão os pontos dados de bobeira pros adversários.

P2- essa falta de ambição em conquistar o título, se dá por conta de nossa passividade, pois ficamos satisfeitos em estar dentro do G4 e subindo e descendo, batendo palminhas pra essas atitudes dos diretores brincando de administrar paixões, e justificando nossas derrotas comparando com a dos adversários, quer dizer se o filho do vizinho cometer um ato ilícito, o meu também tá liberado pra fazer, isso é pensar pequeno e falta de competência em querer ser melhor.

P3- guga muito badalado, e responsável por 6 pontos perdidos, no clássico e ontem.

P4- só espero que a inērcia de ontem não tenha nada a ver com atrasos de salário, se for deu, esquece, adeus 2018.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo