terça-feira, 18 de setembro de 2018

OBRIGADO, by Rômulo

Só tenho a agradecer todo o apoio e carinho que a Nação Avaiana me proporcionou. A toda diretoria que lá em 2014 confiou em mim, no meu potencial e no meu futebol. Fui muito feliz nesses anos que vesti o manto Avaiano, onde pude carregar o escudo do Leão em meu peito. Um desejo de muitos, mas privilégio para poucos.
.
Podem ter certeza, o Avaí ganhou mais um torcedor.
.
�Sigo agora para novos caminhos, etapas e desafios, mas com a determinação e paixão que sempre tive em minha vida. ��
.
Se tenho uma certeza que carrego comigo é que sou um cara abençoado, cercado por uma família que amo e por amigos que torcem por mim.
.
��Obrigado, Nação Avaiana.�
Obrigado, Avaí Futebol Clube!


* Rômulo dos Santos de Souza, nosso ex-camisa 9, através do Facebook

1 Comentário:

Tiago Soares disse...

Legal o depoimento, se desentendeu um jogo com a torcida, mas no outro dia, já estava reconhecendo seu erro, sempre pareceu um garoto humilde e simples. Boa sorte na carreira !

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo