sábado, 20 de outubro de 2018

"Blog do Tarnowsky" informa...

2 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Desde que marquinhos Santos Retornou ao avai, amigos meus avaianos e do lado de lá, vivem me dizendo que o mau nas crises do avai são culpa do galego querendo ser dono do clube, se apartir de hoje o sr Battistotti não exigir a titularidade do novo camisa 10 Luanzinho, passarei a dar razão pra eles, pois não é possível enfrentar um time inferior em tudo e sabendo que tem o empate como seu forte, jogar com um ex jogador de titular enquanto o titular hoje da seleção fica no banco esperando por uma oportunidade, outra coisa, usar os pênaltis como bengala pro empate, tirando o foco da mal escalação sendo que os três últimos pênaltis fora perdidos, não cola, e olhem pra trás para os pontos bisonhos que deixaram de ganhar, só pro poderoso Criciúma foram 6, hoje já era pra estarem comemorando o título antecipado.

Carlos avaiano disse...

Mais uma vez convocaram a torcida ausente, pois nós os 3 mil de sempre não precisamos de convocação, e ela atendeu e deu seu apoio e eles?
Pra mim o trio foi decisivo na perda de mais dois pontos dentro de casa pra adversários poderosos( geninho, apito, incompetência)
Pelo que fez e faz a torcida do fortaleza e o time, será a maior injustiça do futebol se não levarem o título, que sejam competentes até a última rodada, por que aqui estão brincando com a sorte.

Quando comentei isso aqui (VENCEU A COMPETÊNCIA O FUTEBOL JOGADO, ALIADO A TÉCNICA, MESMO TENDO DO OUTRO LADO O DONO DA CASA EMPURRADO POR MILHARES DE FANÁTICOS, QUE FIQUE O EXEMPLO E A LIÇÃO DE QUE O QUE DEFINE UM JOGO OU UM CAMPEONATO, SÃO PONTOS A MAIS QUE O ADVERSÁRIO E TORCIDA NÃO SOMA PONTO NEM COLOCA BOLA NA REDE, APENAS FAZ SUA PARTE, TORCE, CASO CONTRÁRIO ONTEM O RESULTADO TERIA QUE SER OUTRO, E UM DETALHE, COM GOL DE JOGADOR "CANSADO" PELA VIAGEM REALIZADA HORAS ANTES DA PARTIDA.
18 de outubro de 2018 11:46) sobre o título do Cruzeiro, era pra servir de alerta, mas...........

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo