domingo, 21 de outubro de 2018

Bom dia, Azurras - nº 3.081

COMPLICOU
Avaí tinha uma importante partida ontem, na Ressacada, era mais uma decisão, contra o Oeste, adversário conhecido e perigoso, e mesmo com o apoio de pouco mais de 10 mil torcedores, não foi além de um empate em 1 a 1.

A equipe de Geninho praticamente repetiu a partida do turno, onde dominou o jogo, mas acabou derrotada em Barueri. Ontem, outra vez foi superior, abriu o placar no final da primeira etapa, com Renato aos 45 minutos, mas tomou um gol logo no início do segundo tempo, Conrado, aos 5 minutos.

A partir do gol de empate, o Avaí tentou de todas as maneiras chegar a vitória, mas não contava com a boa atuação do goleiro Tadeu, e até mais que isso, com a falta de esmero na pontaria dos jogadores avaianos.

O empate foi um péssimo resultado para o Avaí, que pode sair do G4 na próxima rodada, se não vencer o Goiás. Diga-se de passagem, o empate de ontem teve as digitais de um gaúcho que só é "nobre" no nome, visto que prejudicou o Leão em demais. Daniel Nobre Bins falhou até no gol de Renato, quando deveria ter marcado penalidade máxima.

Agora é contabilizar os prejuízos porque aquela projeção otimista de antes do início da partida não existe mais, com o campeonato seguindo aberto, e pior que isso, com mais concorrentes.
Foto: Frederico Tadeu/Avaí FC




O TIME DE GENINHO
O técnico Geninho não escondeu a equipe que colocaria em campo, ou seja, revelou a escalação, e sendo bem franco, assim como na partida em Barueri contra o mesmo Oeste, mandou no jogo, apesar de ter ficado no empate ontem.

Dessa forma, o Leão entrou em campo ontem à tarde para enfrentar a equipe do Oeste, com a seguinte escalação: 
 
Kozlinski
 
Guga
Airton
 
Betão 
 
 
CapaJudson, 
Pedro Castro, Marquinhos
 
Renato
Getúlio
 
Rodrigão.


Como venho colocando ao longo das últimas semanas, respeito o trabalho de Geninho, mas
 a melhor formação do Avaí tem que contar com Luan Pereira...




RESERVAS
Para a partida de ontem, o técnico Geninho, ainda contou com 8 jogadores à sua disposição, um outro time.

Os reservas foram:

Goleiro: Léo Lopes e Rubinho;
Zagueiro: Marquinhos Silva;
Laterais: Igor Fernandes e Iury;
Volante: Luan;
Meia: André Moritz e Luan Pereira;
Atacantes: Daniel Amorim e Jones Carioca.




SUBSTITUIÇÕES
A primeira substituição no Avaí ocorreu aos 9 minutos de jogo na segunda etapa, quando Luan Pereira entrou no lugar de Marquinhos, quando o placar já estava 1 a 1

Aos 26 minutos do segundo tempo foi a vez de Jones Carioca entrar no lugar de Getúlio

A última alteração ocorreu aos 34 minutos, com a saída de Pedro Castro para a entrada de Daniel Amorim...

De uma maneira geral, as substituições que deram resultado, ainda que o Avaí não tivesse chegado a vitória. A presença de Luan Pereira deu mais dinâmica ao time, mas faltou o gol salvador...





G4
A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terminou de uma maneira melancólica para o Leão, que com o empate, não alcançou a segunda colocação, e pior que isso,  viu o Vila Nova encostar no G4, com a mesma pontuação do CSA, quarto colocado.

Além disso, não se pode desprezar as participações de Atlético-GO, Londrina e Ponte Preta. O campeonato está aberto, muito aberto...




Saudações AvAiAnAS!

7 Comentários:

João disse...

Agora complicou, vai ter que fazer cosa fora se não vai ficar na B.Time em que os melhores não jogam da nisso. JONES só tem perna para 20 minutos? Luan é jogador de segundo tempo? Gabriel foi embora? Daniel é para entrar, acho que não! Airton sabe marcar? Agora vai precisar do esforço total em todos os setores. Um arbitro vagabundo, nojento, FDP, que veio para complicar,uma federação que não vejo força. Tem que trabalhar a cabeça dos jogadores, agora é o momento de união total, é que joguem os melhores!

Marcelo Dias disse...

O Avaí nos últimos anos sofre da síndrome dos 7000, quando há um público acima dos 7000 não ganha, marquinhos respeito muito a história dele no clube 3 acessos, 1 catarinense e o espetacular brasileiro de 2009 onde jogou muita bola mas deu, sem condições, pq acham que não existem mais jogadores como Juninho pernambucano, Marcos Assunção etc..? Hj futebol é força e velocidade, Geninho começou perdendo o jogo quando escalou Marquinhos de titular deixando luanzinho no banco, não atoa o garoto entrou e acelerou o jogo dando bons passes, tabelando e chutando a gol, em relação a arbitragem no lance do pênalti a pergunta que fica é, se fosse contra o Avaí ele daria o pênalti?

Raniere disse...

André, uma pergunta de múltiplas escolhas como resposta. De quem foi a culpa pela não vitória no jogo de ontem:
a) Dos 10000 torcedores que foram na Ressacada;
b) Da teimosia de Geninho em colocar Marquinhos sem condições para atuar num jogo e esquecer que um jovem chamado Luan Pereira que rende muito mais;
c) De uma possível falha de posicionamento do nosso goleiro;
d) Do safado do árbitro que operou o Avaí ontem;
e) Todas as respostas anteriores;
f) Sei lá.

Se o Avaí quer subir terá de exigir um pouco mais de coerência do treinador.

Bom domingo e grande abraço.

Algemiro disse...

Sempre a culpa do juiz, esses cara de cavalos de jogadores ou peladeiros tem é que fazer o dever deles jogar futebol.
Capa que cara horrível não acerta
Um cruzamento o mesmo se diz com Guga. Outro que vi ontem foi o zagueiro Airton estava bêbado ou tinha tomado um sonífero.
Pedro Castro, é que nem Maurinho não faz nada. E o tão ativo Getúlio se escutei o nome dele umas quatro vezes foi muito, está se achando Cristiano Ronaldo.
Só para finalizar o ascesso já era. Escreve aí.

GeorgeAB disse...

Poe na conta do Geninho, mais uma vez! Não vejo sentido em escalar Pedro Castro, Airton e Marquinhos.

Marcio disse...

concordo com tudo o que foi comentado.
porém, o pênalte teria que ser batido é, convenhamos, perdemos os últimos três...
Pra mim, o maior culpado foi o nosso goleiro, que mais uma vez tomou um gol estranho... típico de goleiros azarado.. . A diretoria tinha que ter contratado dois bons goleiros....
já encheu o saco ver o Konslinski falhando...

Leandro disse...

Kozlinski faz duas defesas difíceis e o restante do jogo parece que estamos sem goleiro. Erro medonho que resultou no gol do Oeste, sem contar que no segundo tempo ainda teve um lance onde ele saiu para socar uma bola, não acho nada e ficou plantado na entrada da área deixando o gol livre, o Oeste só não virou naquele lance porque chutou pra fora. Sobre a arbitragem, me admira o fato de ser o segundo jogo onde só o avai levou cartões amarelos, estranho... Sobre o próximo confronto, não vejo nada de impossível o AVAI trazer o resultado, visto que ficou devendo na copa do brasil, mas lá a história era outra.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo