Com ano “brilhante”, Guga quer acesso e título para ser “muito mais que perfeito”
Guga quer o acesso e o título da Série B para ter um ano “muito mais que perfeito”. |
No primeiro ano como atleta profissional, Guga já se aproxima de 50 jogos com a camisa azurra. O bom momento do lateral-direito, que está nas categorias de base desde os 15 anos de idade, reflete na confiança do atleta, que mesmo aos 20 anos não se exime da responsabilidade de ser o cobrador das bolas paradas na ausência de Marquinhos.
Sobre o momento da equipe, Guga prega foco e muito trabalho, pois nada ainda está definido. Na coletiva desta tarde, o lateral falou da próxima partida em casa: “Sabemos que será um jogo difícil, eles vêm numa crescente e nós precisamos vencer para continuar dando um passo de cada vez rumo ao acesso. A vitória interessa aos dois neste momento. Creio que será um jogo aberto e difícil“, afirmou.
Sobre o primeiro ano como profissional, o garoto Guga agradeceu pela oportunidade e espera coroar o ano com o acesso e quem sabe o título: “Tem sido um ano brilhante. As coisas vieram acontecendo muito rápido, eu paro e penso no ano e me sinto muito orgulhoso de tudo. Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de viver tudo isso. Ainda não acabou o ano, falta o acesso para ser perfeito. Mas é um ano que vai ficar marcado, por tudo que tem acontecido. Com acesso e quem sabe um título da Série B, pode ser muito perfeito”, disse o lateral.
O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de terça-feira (30), para seguir com os preparativos para enfrentar a equipe do Londrina, neste sábado (2), à 16h30, na Ressacada. O Avaí vem de quatro resultados positivos, que garantem a vice-liderança na competição com 55 pontos e busca no final de semana garantir mais três pontos diante da torcida. Para a partida, o treinador Geninho conta com o retorno de Aírton, Capa e Rodrigão, que cumpriram a suspensão automática pelo terceiro amarelo na última partida.
O Avaí retorna aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (31), às 15h30. Antes do início das atividades, o atendimento à imprensa ocorrerá na sala Dr. Tullo Cavallazzi, às 15h. Para a partida de sábado a diretoria avaiana já divulgou o serviço do jogo e preparou uma grande promoção para um grande público na Ressacada.
André Moritz no treino desta tarde, momento antes de arriscar um belo chute salvo por Kozlinski. |
Rodrigão e Aírton, assim como Capa, voltam a ficar disponíveis para o técnico Geninho. |
Fonte: Avaí FC
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.