quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Cruzeiro campeão com digitais avaianas

Incontestável a conquista do Cruzeiro na noite de ontem, 2 a 1 sobre o Corinthians, em Itaquera, depois de ter vencido por 1 a 0, no Mineirão. É o hexacampeonato na Copa do Brasil do clube mineiro, sendo que os dois últimos, 2017 e 2018, de forma consecutiva.
Meia Robinho, campeão pelo Leão e pela Raposa - Foto: Vinnicius Silva/CEC
A boa equipe dirigida por Mano Menezes tem alguns destaques que passaram pela nossa paixão pra toda vida. O autor do primeiro gol da finalíssima de ontem, Robson Michael Signorini, mais conhecido como Robinho, foi campeão Catarinense pelo Leão em 2010 e 2012, mas por aqui sempre foi criticado por alguns "especialistas" que tropeçam na própria língua, mas não sem antes "emprenhar" alguns torcedores pelo ouvido...
Edilson nasceu na base do Avaí - Foto: Vinnivius Silva/CEC
Outro campeão pelo Cruzeiro na noite de ontem, Edilson Mendes Guimarães, o Edilson, não foi campeão pelo Leão, mas o paranaense de Nova Esperança nasceu para o futebol no Sul da Ilha, na base avaiana.
Bruno Silva, mais um avaiano campeão. Foto: Vinnicius Silva/CEC
Por último, mas não menos importante, Bruno César Pereira da Silva, o Bruno Silva, mais um campeão na noite de ontem, que também conquistou os título de campeão Catarinense pelo Leão em 2009 e 2012, não sem antes ter sido muito criticado pela mídia especializada local pelos números de cartões que recebia...

Parabéns, Cruzeiro!

Parabéns em especial aos três avaianos!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Robinho foi campeão estadual pelo Avaí em 2012. Na final daquele ano, jogamos contra o coirmão e vencemos os dois jogos. Robinho e Cleber Santana faziam parte do meio campo daquele time vitorioso. Pena que depois daquele título, a torcida do Avaí começou a pegar no pé do Robinho que acabou indo para o Coritiba. Hoje é peça fundamental no Cruzeiro no esquema do técnico Mano Menezes.

Carlos avaiano disse...

Será que Battistotti não sente uma ponta de inveja do presidente do Cruzeiro sendo jogado pro ar nos braços dos campeões?
E olha que este ano esteve fácil, pois o cavalo encilhado se apresentou várias vezes mas.......

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo