Focado em busca do acesso, elenco se reapresenta e faz treino puxado
Renato marcou um gol e deu um passe para outro na vitória por 3 a 0. |
Nesta tarde de segunda-feira (29), o elenco avaiano se reapresentou para iniciar os trabalhos para enfrentar o Londrina no próximo sábado (2), na Ressacada. Com trabalhos de força para todo o elenco, os atletas se mostram focados na dedicação para buscar o acesso. Com a vitória por 3 a 0 fora de casa contra o Goiás, o Avaí assumiu a vice-liderança da competição e tem 55 pontos. Para a próxima partida, Aírton, Capa e Rodrigão voltam a ficar à disposição do treinador Geninho, após cumprirem suspensão automática pelo terceiro amarelo.
Líder na zaga do Avaí e um dos principais capitães do Leão da Ilha, Betão puxou o coro no vestiário após a vitória fora de casa e que homenageou o compositor do hino azurra, Fernando Bastos. Bastante identificado com a camisa azurra, o xerife avaiano falou sobre o momento do Leão: “Temos mais uma semana de final. Com uma sequência de jogos difíceis e contra o Londrina não será diferente. Mas quero ressaltar o foco que o grupo tem, não nos abalamos com um resultado ruim e não nos deixamos deslumbrar por um resultado bom”, afirmou o zagueiro.
O Avaí retorna às atividades na tarde desta terça-feira (30). A equipe se reapresenta no período da tarde, com início do treinamento às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá antes, às 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.
Betão puxou a homenagem a Fernando Bastos após a vitória fora de casa. |
Marquinhos faz força no treino desta tarde, na Ressacada |
Fonte: Avaí FC
7 Comentários:
Entra com o time vencedor, viajaram e não pipocaram, e não me venha com marcos de titular, o plantel não se esforça já ficou claro .
Concordo, e Marquinho Silva de titular. Muita experiência, deu mais estabilidade ao sistema defensivo. - RC
Concordo com Carlos avaiano, entra com o time que entrou em Goiânia, valoriza quem jogou lá e nos deu uma vitória incontestável.
PH Miguel,
Creio que o Rodrigão tem vaga garantida. Os demais, pode deixar como está...
Carlos Avaiano,
Ficou claro mesmo. E nem é pela falta de esforço, é porque acaba criando um buraco no meio de campo...
Mas Rodrigão é titular!
RC,
Respeito tua opinião, mas as "torres avaianas", Airton e M.Silva, vivem falhando sistematicamente. Simples assim.
Arão Simão,
Desde que Rodrigão seja o titular, também concordo...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.