sexta-feira, 16 de novembro de 2018

ACABOU A "GORDURA", by Rodrigo Póvoas


Acabou a "gordura". A partir de agora - com 57 pontos e várias equipes próximas na classificação - o Avaí terá que ter o devido cuidado para não deixar passar o "ponto da carne". 

Porque se o Avaí não vencer o Centro Sportivo Alagoano (CSA), certamente será ultrapassado por uma das três equipes que aparecem no retrovisor avaiano (Ponte Preta, Londrina e Vila Nova). 

Nesta hora passamos a lembrar de alguns "SEs" durante a campanha. 

E SE o Luan Pereira não tivesse feito aquele pênalti juvenil contra o Atlético Goianiense?

E SE o Avaí não tivesse perdido dois jogos contra o limitado Criciúma? 

E SE o Guga tivesse convertido aquele pênalti no clássico? 

E SE o Avaí tivesse vencido Oeste e Londrina na Ressacada? 

E SE... E SE...

Só espero que para a próxima partida o técnico Eugênio Machado Souto possa ser coerente e colocar em campo uma equipe similar a que jogou contra o Goiás (na vitória por 3x0), pois não queremos passar o ano de 2019 lamentando a perda de uma série A...

* Rodrigo Póvoas é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Miguel disse...

No jogo contra o Goiás rolou "bixo". Nossos jogadores precisam de um incentivo maior do que apenas seus salários e em dia.

Carlos avaiano disse...

Absurdo isso chama-se coação, chantagem, ou faz parte do contrato que assinam, aí se entende o porque de certos resultados negativos e outros surpreendentemente positivo como as vitórias fora, e derrotas e empates em casa.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo