segunda-feira, 19 de novembro de 2018

HORA DO NOSSO CALDEIRÃO, by Rodrigo Póvoas


Getúlio pelo gol, merece o prêmio "dázu" (dás um banho). Betão pela proteção na zaga, merece o prêmio "ézu" (És um monstro). O mazanza do Capa eu prefiro nem comentar. E o Kozlinski foi um tanso no lance que originou a suspensão dele para a próxima partida. 

Depois de tantas alternâncias durante a competição e a necessidade de uma vitória para selar o acesso - embora o empate ainda nos favoreça - mais do que nunca é hora de fazermos da Ressacada o nosso caldeirão. 

Acredito que teremos quinze mil torcedores no sábado na nossa bela Ressacada e espero que o apoio ocorra o jogo inteiro para que possamos conseguir o acesso. Até porque Fortaleza e Goiás já subiram. 


P.S..: Acompanhei a entrevista do preparador de goleiros do Avaí antes da partida contra o CSA e perguntado sobre o reserva imediato do Kozlinski, ele foi enfático ao dizer que é o Rubinho. Ouvi também a palavra de um ex-goleiro que atuou com o Aranha e que o conhece bem. Ele mencionou que a informação que se tem de bastidores é de que o Aranha está sendo preparado para a partida contra a Ponte Preta. 

Porém, a estimativa é de que até sábado o Aranha esteja entre 50% e 80% preparado. Na minha opinião, mesmo o Aranha não estando 100% preparado, ainda prefiro o Aranha do que o Rubinho. 

Quanto ao bom goleiro da base (Cláudio Vítor), creio que ainda não seja a hora dele e que ele precisa ser melhor "lapidado" durante o Campeonato Catarinense. Até porque essa partida contra a Ponte Preta exige um goleiro mais experiente. Haja marcapasso para regular os batimentos cardíacos no sábado!

* Rodrigo Póvoas é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo