quinta-feira, 29 de novembro de 2018

O ÚLTIMO ATO DE UM M1T0, by TV AVAÍ


O último ato. O encerramento de um ciclo. Uma história que se mistura com a do Avaí. Obrigado, M10. Obrigado! #M1T0

1 Comentário:

Anônimo disse...

Lembro das festas de aniversário em que observava o aniversariante no centro da mesa tentando apagar as velinhas. Após o primeiro sopro, a chama se apagava, convidados ficavam eufóricos com o apagamento da chama e voltavam suas atenções para outras distrações da festa. Após alguns segundos a chama reascendia, crianças e adultos se aglomeravam novamente entorno
da mesa para assistirem ao espetáculo da vela que nunca se apagava. O pai incentivava o filho novamente com palavras de apoio para que a chama fosse definitivamente apagada. Ledo engano. A vela se recusava a se apagar. E assim como numa festa, o futebol têm suas velas que nunca se apagam. Velas mágicas que vencem o transcorrer do tempo e se superam mesmo diante de julgamentos levianos. Velas como Zé Roberto, Léo Moura, Magno Alves e ele. Isso mesmo, ele. Marcos Vicente dos Santos, mais conhecido como Marquinhos Santos ou simplesmente Marquinhos. Uma vela azul imponente que ao término da partida contra a Ponte Preta presenciou um sopro coletivo de milhares de torcedores avaianos que juntos apagaram a última chama, deste que é o maior ídolo da história do Avaí. Parabéns Marquinhos!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo