segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Os relacionados do Leão para enfrentar o Dragão

Após treino na manhã elsolarada de hoje no gramado do CETEFA João Nilson Zunino, o elenco avaiano viajou para Goiânia, onde amanhã o time comandado pelo técnico Geninho joga pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, enfrentando o Atlético Clube Goianiense, o "Dragão", às 19h30min, no estádio Antônio Accioly.

Para a partida de amanhã, o treinador avaiano relacionou 20 jogadores, a saber:

Goleiros (2)Kozlinski e Rubinho;
Zagueiros (3): Betão, Airton e Marquinhos Silva;
Laterais (4): Capa, Guga, Igor Fernandes e Iury; 
Volantes (4): Judson, Luan, Matheus Barbosa e Pedro Castro;
Meia (3): André Moritz, Luan Pereira e Renato; 
Atacantes (4): Daniel Amorim, Gabriel Lima, Jones Carioca e Rodrigão.

Capricha, Leão!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Uma escalação que me agrada muito e que faria do Avaí um time mais equilibrado diante do Atlético Goianiense, seria: Kozlinski, Guga, Marquinhos Silva, Betão e Igor Fernandes; Judson, Matheus Barbosa, Pedro Castro e Renato; Daniel Amorim e Rodrigão - com a possível entrada do Jones Carioca no decorrer da partida.

GEISON SILVA disse...

Concordo com o Rodrigo.
Essa deveria ter sido a escalação do jogo de sábado.

Acrescento também a possível utilização do Luan Pereira no lugar do Pedro Castro.
Já que estaria jogando com Igor na lateral esquerda, os volantes não teriam tanta sobrecarga de cobertura de laterais (sendo que só dariam foco maior nas subidas do Guga), dessa forma poderia ser usado mais um meia pra obter contra-ataques com mais efetividade.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo