segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Elenco se reapresenta nesta tarde de segunda-feira

Dudu tenta bloquear chute de Luan Pereira na atividade desta tarde
O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (21). A equipe empatou na tarde de ontem, contra o Joinville, em 1 a 1, na Arena Joinville. Os atletas que iniciaram a partida realizaram um treino regenerativo na academia do clube e com corridas em volta do campo, enquanto os demais foram ao gramado do CFA para os trabalhos técnicos e táticos.

Estreante com a camisa azurra, o goleiro Léo Lopes falou da felicidade em estrear pelos profissionais. O atleta é natural de São Bernardino/SC, tem 21 anos e definiu a partida como “muito especial” para ele: “Foi uma tarde muito especial para mim. Estou há anos aguardando este momento. Não tive muito trabalho, a bola chegou poucas vezes e conseguir ir bem nas que vieram. Gostei de aproveitar a oportunidade e ganhar mais confiança”, disse.
A equipe se reapresenta para os treinos nesta terça-feira (22), no período da tarde, o início da atividade será às 16h30. Antes da atividade, o clube irá apresentar oficialmente o meio-campo, João Paulo, às 16h, no auditório da Ressacada.
Daniel Amorim e João Paulo correm entorno do gramado do CFA
Marcinho (com a bola) subiu aos profissionais após a disputa da Copa SP
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo