terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Figueirense sob risco de pedido de falência, by Juca Kfouri

Honigman nos “bons tempos” com Teixeira e Rosell (encoberto)

Passado pouco mais que um ano desde a saída de o Breve em fins de 2017, eis que seu novo presidente, Cláudio Honigman, complicado até a medula pelas peripécias com Ricardo Teixeira, a quem chama de “Tio”, Sandro Rosell e com o doleiro Alberto Youssef, tenta se livrar das dívidas como se inaugurasse uma nova gestão, dissociando-se da anterior, de Cláudio Vernalha, de quem foi diretor de marketing durante 2018.


“De janeiro em diante tudo será diferente”, promete Honigman em entrevistas à imprensa catarinense, como se as dívidas acumuladas em 2017/18 não fossem com ele.

Ocorre que os Claudios são sócios na Holding Elephant, que controla a Figueirense Ltda, e ex-funcionários do clube, ao perceberem que estão sendo lesados se mobilizam, junto com os demais credores, para pedir à falência do clube.

Na situação de empresa, o pedido de falência do Figueirense é cabível e nem precisa que um grupo o faça, basta um credor, um ex-funcionário.

E há mais de um que cogita pedir.

Fonte:

4 Comentários:

Unknown disse...

Mas o salão de festa do Avaí como que fica?

Marcio disse...

Só acredito vendo...
Vão dever 500 milhões e estarão posando de clube saneado e disputando como sempre...
Igual a chape queridinha, nada irá acontecer com ela em relação ao acidente...

Raniere disse...

André, o FFC (falcatrua futebol clube) já está neste ritmo faz tempo.... sempre renascendo, como uma fênix, a cada nova gestão inovadora. E a dívida cada vez maior!
Um dia a conta chegará!!
Grande abraço.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo