segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Boatos rolando, João Paulo treinando...

2 Comentários:

Anônimo disse...

O jornalista Clodoaldo Pereira, após informar que o meia João Paulo estaria de saída do Avaí com proposta do exterior, acaba de tomar uma invertida da direção do Avaí, conforme comunicado oficial: "João Paulo é atleta com contrato em vigor e não há proposta para deixar o clube. O Avaí contesta informações sobre sua saída neste momento".
Em meio a essa trapalhada do jornalista da Guarujá, o mesmo acabou fazendo uma média ao responder: "Que bom que o Avaí está batendo de frente com empresários. A gestão do Battistotti está fazendo diferença".
É ISSO QUE DÁ QUERER PLANTAR ESPECULAÇÃO PARA GANHAR IBOPE! PARABÉNS AO AVAÍ F.C. PELO POSICIONAMENTO E POR TRANQUILIZAR A NAÇÃO AVAIANA!

André Tarnowsky Filho disse...

Rodrigo Póvoas,

Estás coberto de razão. Fez média mesmo!
Porém, au apenas acrescentaria uma situação, que é recorrente, voltou a acontecer hoje. Semana passada, ele usou o discurso de um empresário para dizer que Jô estava acertando com o Avaí, quando na verdade, jogador e empresário perderam na "dona Justa" o direito de romper o contrato...
Hoje foi a questão do João Paulo, enfatizando boato que já havia surgido na semana passada...
Tudo pela audiência!!!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo