CHEGA DE NOTÍCIAS RUINS, by RC
A vida vem em ondas como um mar, diz acertadamente a letra do Cazuza. As ondas chegam e nos alegram, ou nos poem depressivos. Infelizmente a maré do momento é das piores. Como se não bastasse a morbidez tradicional dos noticiários, viu-se a nação enlutada pelas mortes nas duas barragens em Minas Gerais, as enxurradas no Rio e agora essa tragédia que se abateu sobre jovens atletas do Clube de Regatas do Flamengo.
O barro, derradeira morada de todos nós, vai receber precocemente esses jovens que mal souberam o gosto da vida, que espelhavam-se em seus ídolos e degustavam sonhos de fama e riqueza, sonhos que se encaminhavam na linha do destino e que morreram com eles.
Aos pais, avós, irmãos, tios, fica a força constrangedora do desgosto e a certeza de que o tempo pode aplacar, mas jamais há de curar totalmente a dor da perda.
Que essa onda enorme e pesada que parece querer inundar o País de acontecimentos fortuitos e trágicos se dissipe de vez. Chega de notícias ruins e que venham ondas positivas para reerguer o moral deste povo tão sofrido.
* Roberto Costa, o "RC", é associado do Avaí FC








Falou pouco mas representando muito. Concordo plenamente.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.