quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Entrevista coletiva com Gegê


Entrevista coletiva com o meia Gegê, ocorrida hoje, 6 de fevereiro de 2019, antes do treino na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi, ao lado do CETEFA João Nilson Zunino.

4 Comentários:

GeorgeAB disse...

Por enquanto mais um do(s) mesmo(s)...

André Tarnowsky Filho disse...

George AB,

Concordo, o que não permite ao Janitter fazer aquela brincadeira grosseira ao final da entrevista...

Fernando Avaiano disse...

Em relação a ele, pouco tempo para dizer. Quem não se lembra do Getúlio no início e meio de temporada e no final. Vamos dar tempo a ele pra mostrar ao que veio quando estiver bem fisicamente. Agora, quanto aos repórteres, algumas questões. No Figueira, salário em dia, como, qual foi a mágica? Estão devendo até as calças e vem com essa? Outra situação, a questão Avaí FC. Os repórteres tendenciosos, depois entendo aquela do Geninho. O Espanhol forçando a barra, a Rede maldita não muito fora do contexto. O Leão está na Série A, mais parece que o time do Estreito está e o Azulão na Série D. O Avaí sempre foi o zero pra essa gente. Nosso Presidente tem que tomar uma atitude séria com este pessoal.

Paulo disse...

Fácil perceber o comportamento dos boca de aluguel, é ver a quantidade quantidade de divulgações que o fiGAYrennC tem feito na mídia local!!

Entrou Din din!!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo