domingo, 24 de março de 2019

Avaí/Kindermann marca aos 46 do 2º e vence a segunda em Recife

Meninas catarinenses seguem na liderança do Brasileirão feminino, junto com outros cinco times
Com um gol de falta, marcado aos 46 minutos do segundo tempo, as meninas do Avaí/Kindermann venceram neste domingo (24) O Sport Recife, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. A partida foi disputada no estádio Ademir Cunha, na capital pernambucana. O gol foi marcado pela capitã Tuani.
Segundo informações da imprensa pernambucana, o Avaí/Kindermann pressionou as adversárias durante todo o jogo. A atleta considerada a melhor em campo foi a zagueira Janaína Barros, do Sport, que jogou improvisada como gleira, e fez diversas defesas difíceis.
O AVAÍ/Kindermann jogou com Bárbara; Bruna Calderan, Carla, Tuani e Júlia Cipriani; Zoio, Kira, Duda e Júlia Bianchi; Juliana e Catyellen.
O Sport Recife jogou com Janaína Barros; Roberta, Camila, Tatiane e Yandra; Amanda, Lindinalva Pintinho, Ially Nego e Kety; França e Isis.
Com duas vitórias em dois jogos, o Avaí/Kindermann se mantém na liderança, agora dividida com outros cinco times que também têm seis pontos.
O próximo jogo das catarinenses será na sexta (29), em Salvador, contra o Vitória. O time deve embarcar direto de Recife para a Bahia, retornando para Santa Catarina somente no próximo fim de semana, quando inicia a preparação para estr5ear na Ressacada, em Florianópolis, contra as “Sereias” do Santos, no dia 11 de abril.
A autora do gol, capitã Tuani Ramos, de 27 anos, começou a carreira na Escolinha de futebol da Duda, em Porto Alegre. Jogou ainda no Internacional, Francana - SP, Ferroviaria e fez longa carreira no Kindermann. Entrou para a equipe catarinense pela primeira vez em 2012, teve uma saída do Kindermann e retornou com a volta do time aos gramados no ano passado. Tem passagens pela Seleção Brasileira Sub 17 e Sub 20. Coleciona alguns títulos, entre eles o Gauchão, o Catarinense, vice campeã brasileiro 2014, campeã da Copa do Brasil 2015 e campeã do Mundial Universitário estão entre os mais importantes.
Fonte: tudosobrefloripa.com.br

2 Comentários:

miguelpersonaltrainer65@gmail.com disse...

Bom dia! Se nossas meninas estivessem representando o doladodola, com certeza a imprensa da capital teria dado notícias durante as 5 horas de futebol.

André Tarnowsky Filho disse...

PH Miguel,

Dessa vez vou discordar de ti, até porque nem este blogueiro divulgou o jogo, apenas essa matéria reproduzida com o resultado. Pior que isso, nem o próprio Avaí fez menção ao jogo, divulgando matéria sobre a segunda vitória somente após termos divulgado por aqui.
Sexta, dia 29, 15 horas, teremos o terceiro jogo. Vamos ver a divulgação...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo