quarta-feira, 27 de março de 2019

Bom dia, Azurras - nº 3.238

MOSQUERA APRESENTADO
Conforme programado, o Avaí apresentou o volante colombiano Jonny Mosquera na tarde de ontem no auditório da Ressacada, que já participa dos treinamentos no clube desde semana passada, inclusive estando no banco na partida de Criciúma, no domingo.

Reproduzi a entrevista coletiva ontem AQUI, clique e confira, e antes de escrever esta Bom dia, Azurras, tratei de acompanhar o vídeo. Confesso que gostei do que ouvi, e mais que isso, Jonny Mosquera deixou um recado que é muito profissional, que se dedica ao clube que defende.

Além disso, Jonny Mosquera foi incisivo em dizer que não pensou duas vezes em assinar o pré-contrato com o Avaí, que era uma oportunidade sonhada, que não poderia deixar escapar, ainda que num primeiro momento só chegasse ao Sul da Ilha em junho.

Quanto ao fato de ter que substituir Judson, sabe da importância que nosso ex-volante teve para o clube, mas se sente em plenas condições de substituí-lo, ainda que tenha algumas características diferentes, mas outras até semelhantes.

Ao que tudo indica, o técnico Geninho deve promover a estreia o reforço avaiano na partida contra o Atlético Tubarão, sábado, dia 30, às 18 horas, na nossa bela Ressacada.

Sejas bem-vindo, Jonny Mosquera!




PROGRAME-SE
Quem gosta de estar no estádio acompanhando e torcendo pela nossa paixão pra toda vida deve estar atento nas modificações elaboradas pela FCF em relação aos dias e horários de jogos do Leão.

Para se ter uma ideia, Avaí x Atlético Tubarão saiu do dia 31, domingo, às 16 horas, para sábado, dia 30, às 18 horas. Mais uma vez, ainda que seja num sábado e num horário muito bom, o prejuízo financeiro ficará por conta do Avaí...

Da mesma forma, Brusque x Avaí, ainda que no mesmo dia 3 de abril, quarta-feira, passou das 20h30min para 21h30min, o que dá um pouco mais de tempo para as "Avaíxonadas" vencerem o percusso de 102 km da Ilha até o berço da fiação Catarinense.




A BRONCA DO CARLOS AVAIANO
"Meus caros presidentes
Da FCF 
Da Associação de Clubes
Do Avaí

Domingo é dia de futebol.
Sábado é dia de casamentos, aniversários, diversos, etc.

Parece que pro Avaí nunca existe dia ruim ou campo alagado, né?
Vão tirar público do jogo, eu tenho compromisso em família, comemoração de aniversário no sítio, e domingo estou livre pra ver só na TV, sou sócio e mais uma vez prejudicado por essas cabeças de m..."

A bronca, mais do que justa, do associado do Leão, Carlos Henrique da Rosa, o "Carlos Avaiano".






INGRESSOS PARA AVAÍ X ATLÉTICO TUBARÃO
E por falar em Catarinense, o Avaí já botou o "bloco na rua" e a comercialização dos ingressos começou ontem pela internet, no FutebolCard, e a partir de hoje, às 9 horas, na Ressacada e demais postos autorizados, conforme havíamos anunciado AQUI, clique e confira.

Vale lembrar, para este jogo, sócios adimplentes e torcedores com a camisa do Avaí, poderão adquirir um ingresso com 50% de desconto.

Bora pra Ressacada!




BOLA ROLANDO PELA 3ª FASE DA COPA DO BRASIL
A terceira fase da Copa do Brasil, milionária competição, a segunda mais importante do país, segue na noite de hoje com um confronto entre duas equipes catarinenses, Chapecoense Criciúma

Como sabemos, o Avaí já estreou na terceira fase contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro, partida de ida. O jogo de hoje em Chapecó também é de ida, e coincidentemente, tanto Avaí x Vasco da Gama, na Ressacada, quanto Criciúma x Chapecoense, no Heriberto Hülse, terão o jogo de volta na mesma data, 10 de abril. 

Lamentavelmente, na semana das semifinais do Catarinense, que acontecem dia 14 de abril... 





Saudações AvAiAnAs!

3 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Bom dia André e amigos

Tem situações que não da pra entender
Aumentaram o espaço de tempo entre avai x tubarão e avai x brusque aqui do lado 102km.
Mas avai voltando do oeste 554km ida e mais 554 volta pra enfrentar o vasco valendo classificação e um bom saldo no caixa, só três dias de descanso.
Ai realmente temos que bater palmas, palmas, palmas muitas palmas.

Nelson disse...

Carlos Avaiano, nosso presidente está que é um "cordeirinho".
O que a FCF determinar, está determinado! Frouxo!

ney.lf disse...

De discurso é bom.
O pessoal da ex rede gaucha de sonegação ganha ele só nos confetes e depois mete que mete.
Olha homem frouxo e tanso...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo