domingo, 3 de março de 2019

SEM TRANSMISSÃO, MAS COM D'ALONSO, by RC

Como sabemos todos, as coisas mudaram e aquela disponibilidade de jogos transmitidos pela TV já não é a mesma. Inconcebível pagar para ver um "time do Estreito contra Tubarão", que foi realmente sofrível, conforme os comentários dos profissionais que transmitiram. 

A solução para uma secada básica foi o tradicional "raidinho". Restou o consolo de o jogo ter sido transmitido pela garganta azul do Salles, do qual tenho um reparo a fazer. Salles, não tá legal essa força toda de emoção que estás colocando nas narrações dos gols barbies. Ficas muito mal nesses momentos, te descaracterizas, viras uma imitação de ti mesmo.

O treinador do Tubarão parece que jamais ouviu falar do Hemersom Maria, de sua marca registrada de esperar o adversário em seu campo para surpreendê-lo no contra-ataque. Segundo se deduziu da transmissão, o Tubarão partiu pra cima já no primeiro minuto e tomou o primeiro gol aos cinco. 

O árbitro. Ah, o árbitro foi o D`Alonso, aquele do clássico. Coincidência que o Tubarão também reclamou um pênalti, ouviu-se o clamor da torcida local, mas o jogo seguiu. A turma do microfone limitou-se apenas a registrar o fato, mas esquivou-se de comentá-lo. O banco do Tubarão protestou.

Domingo será nossa vez de buscarmos recuperar a liderança do campeonato e de sermos secados. Vamo que vamo! 

* Roberto Costa, o "RC", é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo