terça-feira, 23 de abril de 2019

HÁ OS QUE NÃO SABEM PERDER. E HÁ OS QUE NÃO SABEM GANHAR, by Marcos A. Santos

O título estadual veio com todos os méritos da melhor campanha e do melhor futebol. Um futebol querendo jogar bola, como nenhum outro clube do torneio estadual demonstrou.

Acertado isso, passemos à várzea que foi um estadual com patrocínio ridículo pelo grupo NSC. Com mais da metade das rendas dos jogos dando prejuízo aos clubes.

Com uma estrada de acesso a Ressacada que deixa todos nós contribuintes putos com os sem vergonha que estiveram no poder nas três últimas décadas.

Com os “turistas” que só aparecem quando joga contra algum clube do Rio, no clássico, ou numa final, exigem promoção, sentam nas escadas amarelas e invadem o campo. Ridículos matutos que adoram estragar a festa.

Com a diretoria que não aprende a promover a segurança adequada para evitar esta coisa de invasão. Sobe lá no morro e explica...explica!!!

Com o adversário, que acha que os outros times têm que abrir as pernas por pena.

Precisamos evoluir.

Página virada, agora o principal campeonato do ano. Pra ficar na série A, precisa mais que “três jogadores de três dígitos “, outra frase de matuto por sinal, e que meio time não passe boa parte do campeonato no DM.

Viva o Avaí!

* Marcos Antônio Santos é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo