quinta-feira, 25 de abril de 2019

O choro é livre...

 

4 Comentários:

ANDRÉ LUIZ disse...

Contrataram até advogado do RJ para dar andamento a esse Circo, etao com dinheiro.

Roberto disse...

Houve um lance em que a bola tocou na mão do zagueiro Gum dentro da área da Chape, ou a mão do Gum tocou a bola, lance rápido, também ficou a dúvida. Os jogadores do Avaí queriam que o lance fosse observado pelo VAR, e o árbitro chamou para si a responsabilidade e não foi ver.
Este é também um argumento forte, pois comprova o tratamento do árbitro, em relação ao uso do VAR, que foi o mesmo para as duas equipes. Roberto Costa

Fernando Avaiano disse...

Esse é o Advogado do Fluminense. Trazer goleiro que é bom não fazem, contratar procurador do RJ ai fazem Estão aprendendo cedo a Chapequena.

Carlos avaiano disse...

Já que colocaram o avai no rolo, o mandatário Avaiano deveria incluir as imagens da final de 1999, gol legal do leão anulado favorecendo o rival, a do gol legal do Rômulo anulado em Chapecó que rebaixou o avai, e a expulsão injusta do Capa que favoreceu a vitoria e vantagem pro segundo jogo em Chapecó título de 2017.
Não me lembro do avai recorrendo aos tribunais para reverter estas injustiças.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo