quinta-feira, 16 de maio de 2019

ENQUANTO ISSO, NA NSC... by RC

Na NSC fizeram algumas gracinhas revivendo intervenção antiga do Cacau, onde se pergunta para a Libertadores: O Avaí está aí? Alguém responde não. Aí ligam para a série B e fazem a mesma pergunta, a resposta é: Não, mas não demora estará de volta.

É claro que o esforço é para aliviar o mau cheiro que impera em certa área do continente. Esforço hercúleo, é bom que se diga.

Um pequeno mal se a gente cair para a série B. 

Fico a imaginar é o desespero, a tragédia da queda de quem está na série B, atolado até o pescoço. Aliás, como se sabe, a série C é mais uma dessas dívidas. 

* Roberto Costa, o "RC", é associado do Avaí FC

2 Comentários:

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Fazer piada em cima do Avaí sempre foi especialidade do colunista social...
Apelou por algo bem antigo, quando poderia ter feito gracinha com a demissão de um diretor "doladelá", marido da coleguinha de programa dele, aquele que levou o sogro ruim de voto...
Vida que segue!

Marcos Aurélio disse...

Boa noite, mas como o presidente do AVAI, gosta de sentar no colo dessa emissora, não vai acontecer na de anormal. Amanhã ou melhor segunda feira, ele deve estar no CBN ,contando causos.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo