quinta-feira, 23 de maio de 2019

John David, um inglês fanático pelo Avaí

Na última sexta-feira, dia 17, postei AQUI, clique e confira, que o John David Buckey, o inglês mais avaiano do Planeta, estaria no último domingo em São Januário, mais uma vez torcendo pelo nosso Leão.

Hoje recebi as fotos de domingo no Rio de Janeiro, onde o nosso amigo fanático pelo Avaí curtiu o empate de 1 a 1 com o Vasco da Gama.

Grande John David!

5 Comentários:

Adrian Gonçalves disse...

Eu gostaria de saber se Avai(direção) alguma vez fez algo visita,passeio,tur com ele em algum pré jogo,pois o próprio faz um marketing gratuito e internacional ao Avai seria interessante pois seu país é apaixonado por futebol e poderíamos agregar mais alguns torcedores/clientes
Mas acho que seria pedir de mais pra nosso marketing apesar de achar que há recurso para planejamento futuro na atual Administração.

André Tarnowsky Filho disse...

Adrian Gonçalves,

Eu não saberia te informar...

Serjao disse...

Olá parça, tudo bem? Ele falou que enviaria a você as fotos. Por email me falou que não tinha visto sua postagem. Vou repassar a ele que hoje com certeza deve varar a madrugada assistindo Avai vs Ceará. Que o nosso Avai não nos decepcione. Abs!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo