A GOLEADA NO TRIBUNAL, by RC
A goleada no Tribunal, nove a zero, do Avaí sobre a Chapecoense, confirma tudo aquilo que se dizia, que a pretensão era insustentável.
É claro que os mentores do time do oeste deviam saber disso, não lhes falta advogados catarinenses para consultas, mas agiram movidos pela emoção, emoção de quem não sabe perder, de quem não se conforma com a vitória alheia e por isso não se furtaram de esbanjar recursos, contratando advogados de nomeada para um processo inglório, visando manchar um título conquistado dentro das quatro linhas do campo. Saiu-lhes pior a emenda que o soneto, duplicaram a derrota.
Se é verdade, e parece que é, que há dependentes de jogadores falecidos no acidente enfrentando carências materiais por conta de alegada insolvência do clube, pega mal perante esses dependentes a manifesta prodigalidade da Chape.
Pra terminar, uma nota de humor, para aliviar a inevitável acidez deste comentário: Nove a zero, minha gente! Se eu sou o Geninho boto esse advogado no ataque, no sábado contra o São Paulo.
* Roberto Costa, o "RC", é associado do Avaí FC








Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.