quarta-feira, 19 de junho de 2019

Avaí embarca para enfrentar o Santos, pelo Brasileiro de Aspirantes

O Avaí Sub-23 embarca na tarde desta quarta-feira (19/06), às 15h10, para Santos-SP, onde enfrentará nesta quinta-feira o Santos, em compromisso válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23. A bola vai rolar às 15h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos-SP. O Avaí está invicto nesta importante competição nacional.
Pela manhã, os comandados do técnico Fabrício Bento realizaram um treinamento físico, seguido por um recreativo, coletivo e cobranças de faltas e penalidades máximas.
“É um jogo difícil. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. O Santos tem sempre bons jogadores. Estamos preparados, apesar de termos desfalques por lesão. Estamos focados e preparados. Esperamos sair com a vitória para dar um passo grande para a classificação”, disse Fabrício Bento antes do embarque.
O Avaí deve iniciar a partida com 1- Léo Lopes; 2- Felipe, 3- Gustavo , 4- Nuno e 6- Ramon; 7- Wesley, 5- Marcinho, 8- Falcão e 10- Julian; 9- Jonathan e 11- Thiaguinho .
A equipe segue invicta, com oito pontos somados em quatro jogos. Na estreia, o Avaí venceu a Ponte Preta pelo placar de 1 a 0. Na segunda rodada, o Leão da Ilha empatou em 1 a 1 com o Vitória. Na terceira rodada, o adversário foi o Ceará. Empate em 1 a 1, no Ceará. Na última rodada, a 4ª da competição, o Avaí venceu o Athletico pelo placar de 1 a 0, com gol de Wesley, na Ressacada, em Florianópolis-SC.
A arbitragem deste jogo diante do Santos, em Santos-SP, terá no apito Árbitro: Bernardes Serrano, que será auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa e por Leandra Aires Cossette. O quarto árbitro será Lucas Canetto Bellote e o analista de campo o Sr. Eduardo Cesar Coronado Coelho.
A comissão técnica do Avaí é formada pelo técnico Fabrício Bento, auxiliar técnico Alexandre Tavares, massagista Rodheber Lopes, roupeiro Fabiano Rateke, preparador de goleiros Alex Ramos, preparador físico Everton Luan, supervisor Alex Pereira, coordenador técnico Flávio Roberto Severo Albano e coordenador geral da base Diogo Fernandes.
SOBRE A COMPETIÇÃO
O Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23) será disputado em quatro fases: na primeira fase, os 16 clubes formarão dois grupos de oito cada, A e B, que se enfrentarão em turno único.
No grupo A, onde está o Avaí, tem ainda Bahia, Corinthians, Coritiba, Goiás, Grêmio, Paraná e Santa Cruz. No Grupo B estão Atlético-PR, Ceará, Figueirense, Internacional-RS, Ponte Preta, Santos, Sport e Vitória-BA.
Classificam-se quatro clubes por grupo; na segunda fase os quatro classificados de cada grupo formarão um novo grupo, se enfrentando em turno e returno dentro do próprio grupo, onde os dois melhores de cada grupo se classificam; na terceira fase os clubes se enfrentarão em sistema eliminatório (mata-mata), classificando o vencedor de cada grupo para a quarta fase, que é a decisão, que se enfrentarão em sistema de ida e volta para se conhecer o campeão.
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo