sexta-feira, 21 de junho de 2019

FOGO AMIGO, by Marcos Aldojan da Silva

A verdade é que não fomos nós que queimamos o ex-treinador e pedimos a sua saída, quem fritou o antigo comandante foi o próprio presidente, não dando os devidos reforços de qualidade e usando os microfones e holofotes para fazer falsas promessas e lavar roupa suja.

Na realidade, foi um baita fogo amigo.

Concordo com o que o amigo Carlos Avaiano comentou ontem, deveríamos ser mais gratos com o Geninho e reconhecer que de maneira geral ele fez um ótimo trabalho e nos deu muitos resultados, mais um acesso e um título, tudo isso dentro de campo. Mas assim como em alguns relacionamentos, o desgaste e certas divergências acabam atrapalhando a continuação dessas relações. A briga pública nos microfones e a escalação de Julinho no último jogo mostram claramente o desgaste e a insatisfação do próprio treinador em permanecer. Então, acho que foi melhor pra todo mundo essa "separação" e vida que segue...

Agora a pressão não está mais "só" no Geninho, está toda voltada para o presidente, pois todos nós sabemos que sem reforços, só um treinador não vai resolver.

Abraços

* Marcos Aldojan da Silva é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo