segunda-feira, 17 de junho de 2019

Geninho deixa o comando técnico do Avaí

O Avaí Futebol Clube comunica o desligamento do técnico Eugênio Machado Souto, o Geninho, depois de um ano e 28 dias no comando do Leão da Ilha. A saída do técnico de 71 anos, foi em comum acordo com a diretoria. Nesta segunda passagem pelo Avaí, Geninho sai com um acesso à Série A e a conquista do título Estadual após sete anos da equipe na fila.
Em duas passagens pelo Avaí, Geninho comandou a equipe em 111 jogos. foram 45 vitórias, 34 empates e 32 derrotas. Em sua segunda passagem, o retrospecto aponta 32 jogos, 13 vitórias, 09 empates e dez derrotas
Na partida diante do Vasco da Gama, – pela Copa do Brasil, no dia 10 de abril deste ano, no Estádio da Ressacada -, o técnico completou 100 jogos à frente do Avaí, sendo homenageado pelo Clube pelos serviços prestados. Na oportunidade, Geninho recebeu das mãos do presidente Francisco José Battistotti, uma camisa oficial com o número 100.
Geninho nos ajudou muito em suas duas passagens, conquistando acessos e o título de Campeão Catarinense deste ano. Deixa as portas abertas para um dia retornar ao Avaí, quem sabe como CEO do futebol. De imediato, estamos trabalhando, junto com o Departamento de Futebol, para definirmos o novo treinador e anunciá-lo o quanto antes”, comentou Francisco José Battistotti, presidente do Avaí.
Tenho muito carinho pelo Avaí e uma amizade muito grande pelo Battistotti. Acredito que com a minha saída, o novo treinador conseguirá ter sucesso. Sei do potencial desta equipe e da força que tem o Avaí”, disse Geninho, que tem 53 anos de bola, 20 como atleta goleiro e outros 33 como técnico, com um título brasileiro e passagem pelos grandes clubes nacionais.
Fonte: Avaí FC

6 Comentários:

miguelpersonaltrainer65@gmail.com disse...

Boa noite, nação, fica a pergunta se Geninho era o problema pq demorou tanto, reconheçamos o erro permanece na manutenção de Joceli e M10, pois por conivência ou omissão, são tão ou mais pela ligação com o AVAÍ de respeitar a instituição, que se faca justiça e demita os dois tbm!

Algemiro disse...

E suga suga do Evando também não vai. Já deu, para bolinha dele

Marcelo r disse...

Bom...agora na minha opinião acabamos de bater palmas para o erro gigantesco de planejamento. O nosso presidente demorou muito para dar opções ...e a opção de tirar o treinador... apenas mostra o quanto coninuamos errando se o elenco continuar sendo dominador de resultados...depurar...agir... Não apenas "fritar" o treinador...ou o amigo...colega um futuro "CEO" faltou palavra ao nosso presidente...faltou coragem de encarar a serie A...faltou apoio ao seu parceiro interno...
Agora vai!!!

Roberto disse...

Não conheço Geninho pessoalmente, mas tem todo o jeito de ser uma grande pessoa, um grande caráter. Infelizmente, e ele sabe bem disso, na vida do técnico de futebol só o que conta são os resultados.

Não foi em vão a sua vinda, leva na bagagem um título estadual e mais um acesso à série A, o que não é pouco.

Acredito que já esperasse pelo desligamento e que tenha saído sem traumas. - RC

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo