quarta-feira, 26 de junho de 2019

Leão da Ilha lança o Aplicativo Sempre Avaí


Preocupado em atender bem seus torcedores e associados, o Leão da Ilha lança seu Aplicativo (APP) Sempre Avaí, que funcionará como uma secretaria virtual. O equipamento já disponível para ser baixado em seu smartphone para Android e IOS e será um canal facilitador, onde o torcedor / associado poderá acessar e se associar, ou atualizar seus dados, alterar sua forma de pagamento. O novo canal foi desenvolvido pela FutebolCard.
O Aplicativo Sempre Avaí é uma forma pratica dos nossos torcedores se associarem, bem como pagar suas mensalidades via cartão de crédito, trocar forma de pagamento, atualizar seus dados sem necessidade de ir até a secretaria, principalmente em dias de jogos, onde o movimento é sempre grande no setor.
No Aplicativo Sempre Avaí o clube também enviará os Push com notícias e informações aos que utilizarem o APP. Aqueles que já são sócios, devem usar o seu email cadastrado como login e o CPF do titular como senha. Qualquer dúvida, entrar em contato com o clube (48) 32167300 ou atendimentocliente@avai.com.br.
Aplicativo Sempre Avaí é a secretaria virtual na sua mão!  Baixe gratuitamente o app em qualquer dispositivo móvel.
É o Avaí sempre à frente, fazendo mais pelo torcedor!  Avaí, paixão pra toda vida!
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo