segunda-feira, 17 de junho de 2019

TEIMOSIAS IRRITANTES, by Aldojan

Pelo andar da carruagem vamos "perder" uma semana de TRABALHO que pode ser decisiva para o futuro do nosso clube, falo isso da direção e seus comandados, o grupo de "atletas" ou pelo menos parte deles segue a programação normal de descanso.

Com relação ao comentário do colega, acho que já passou da hora do Avaí mandar o treinador embora, não sou favorável as mudanças e aquele blá blá blá que todos sabem o resultado. Acontece que desde o final da série B do ano passado, quem me conhece sabe, principalmente os amigos que estão sempre presente nos jogos comigo que não fui favorável a manutenção do Geninho, eu não sou vidente, mas sabia que ia acontecer a mesma coisa que aconteceu com ele até chegarmos em Palhoça e levar aquela sacola do Guarani. 

Ele não consegue manter o grupo, tem umas teimosias que irritam qualquer um e o pior de tudo, parece não ter mais vontade de vencer, não ousa, não faz nada de diferente, pra mim parou no tempo. 

Pra ele é muito fácil, recebe sua "aposentadoria" no Avaí, dá um treininho aqui outro ali, come seu camarãozinho e toma o seu drink, ou seja, é um ex-treinador em atividade. E que ainda "ajudou" a inchar nosso elenco com mais craques bons de grupo. 

Então a depuração que eu faço é a mesma da semana passada, "tchau Geninho", muito obrigado pelo acesso, pelo título e serviços prestados, pode levar embora o Evando e suas indicações.

Abraços.


* Marcos Aldojan da Silva é associado do Avaí FC

2 Comentários:

Carlos avaiano disse...

Boa noite

Confesso que cheguei a me irritar com essa mini férias.
Mas depois pensando bem, foi até bom pro caixa do clube, pois economiza com os gastos no restaurante e lavanderia, por que treino diário durante a copa pra que, não vão jogar mais do que os outros clubes, se não acharam futebol em nove rodadas, não acharão agora em alguns treinos a mais.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo