sábado, 13 de julho de 2019

Duarte Peixoto e o Avaí

Conforme divulgação da Comissão de Arbitragem da CBF, árbitro da partida Fortaleza x Avaí, hoje, às 17 horas, no estádio Governador Plácido Castelo, a Arena Castelão, em Fortaleza, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A,será o professor de educação física, Thiago Duarte Peixotode 40 anos, paulista de Barretos, que pertence ao quadro da CBF e aspirantes à FIFA. 

Ele será auxiliado por:

Árbitro Assistente 1: Emerson Augusto de Carvalho, de SP (FIFA);

Árbitro Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse, de SP (FIFA);
Quarto Árbitro: Luis César de Oliveira Magalhães, do CE (AB);
Analista de Campo: Paulo Silvio dos  Santos - do CE (CBF)
Árbitro de Vídeo: José Cláudio Rocha Filho - de SP (AB)
Assistente de Árbitro de Vídeo 1:Adriano de Assis Miranda -de SP (CD)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Fabrício Porfírio de Moura - de SP (AB)
Supervisor de Protocolo: 
Sérgio Cristiano Nascimento - da BR (CBF)


Segundo informações do pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do clube, Spyros Apóstolo Diamantarasum dos autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque dos 90 anos da história do Avaí Futebol Clubeeste será o quarto jogo que o paulista Thiago Duarte Peixoto comanda com o Leão em campo, e até agora temos uma vitória e duas derrotas, a saber:

1) 08/08/2015 - Série A
Ressacada
Avaí 1x0 Fluminense

2) 02/09/2015 - Série A
Arena das Dunas - Natal/RN
Flamengo 3x0 Avaí

3) 04/07/2018 - Série B
Ressacada
Avaí 0x1 Goiás

Vamos torcer para que tenha uma boa arbitragem e uma vitória do Leão!

1 Comentário:

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo