quinta-feira, 11 de julho de 2019

Joceli dos Santos esclarece declarações e reforça respeito ao torcedor azurra

Joceli disse que sempre respeitou o torcedor azurra, nos bons e maus momentos
O diretor de futebol do Avaí esclareceu suas declarações a respeito da contratação de atletas e que geraram polêmicas a partir de uma publicação equivocada e com erro de informação de um site em sua manchete. “Tudo que falei foi direcionado a uma pessoa, a um jornalista e não ao torcedor azurra, a quem tenho o maior respeito e sempre nos ajuda no dia a dia, cobrando e incentivando”, disse.
Joceli dos Santos, que está no clube desde 2016, onde conquistou dois acessos e um título estadual este ano, esclareceu que não veio pedir desculpa. Mas esclarecer o que falei. “Eu direcionei a uma pessoa e fui interpretado errado. Eu sou da cidade. Quando eu sair do Avaí, o clube fica. Tenho o maior respeito por todos, vocês setoristas, torcedores, por todos. Eu recebi ligações, meus filhos receberam ligações. E não é assim”, completou.
O dirigente fez um pronunciamento em respeito ao torcedor. “Estamos aqui todos no mesmo barco, lutando para colocar o Avaí sempre no melhor local. Nosso objetivo é manter o clube na Série A e é por isso que estamos aqui, trabalhando e com o apoio de todos, a solidariedade de todos”.
Fonte: Avaí FC

1 Comentário:

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo