terça-feira, 16 de julho de 2019

JOGUEI A TOALHA, by Aldojan

André, bom dia!

Confesso que joguei a toalha e nem foi pelo resultado do último sábado, mas sim, ao final da preparação em Águas Mornas, quando os incompetentes responsáveis pelo futebol do clube não trouxeram nenhum reforço de verdade para o time. A partir daí já deu pra saber que vamos com o que temos, sem fazer loucuras e todo nós sabemos que dessa forma e com este elenco, só um milagre nos salva, o que acho que não deve acontecer conosco.

Só espero que não coloquem a culpa na torcida por mais um possível rebaixamento, pois essa é a menos culpada, quem deveria estar cuidando do clube fica passeando pela Suécia num torneio que não vai nos garantir na série A e muito menos vai pagar o custo do prejuízo de um rebaixamento. 

O clube está largado, essa é a realidade, com um presidente viajando por aí e vendo jogo da seleção brasileira e um departamento de futebol omisso que não entendo p... nenhuma. 

Por fim, já que perguntar não ofende, e esse Mosquera, hein, que veio com status de titular com o clube pagando a sua saída do seu ex-time, aquela coisa toda. Que baita chinelinho, né? mais um pro Comer, Beber e Dormir no reino da Ressacada. 

Abraços!

* Marcos Aldojan da Silva é associado do Avaí FC

1 Comentário:

Carlos avaiano disse...

SERIA MENOS VERGONHOSO TEREM ENTREGUE A PARTIDA PRA PONTE PRETA NO JOGO DO ACESSO, ME FIZERAM DE PALHAÇO OUTRA VEZ, FESTA PARAGUAIA.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo