quinta-feira, 5 de setembro de 2019

GALERA AVAIANA COM NÓ NO PENSAMENTO, by RC

Que estranhos desígnios mentais levam o treinador Valentim a não prestigiar o jogador Daniel Amorim, mesmo diante dos reclamos do torcedor e insistir na escalação de Brenner, que não fez até agora nenhum jogo que tivesse mostrado alguma eficácia?

E também, porque despreza Ricardo e Kunde, e insiste com o zagueiro Marquinhos Silva, lento e inseguro e já tendo comprometido em lances de gols adversários? 

Houve jogo em que Daniel Amorim estava contundido, então foi possível justificar a permanência do Brenner, mas na vitória diante do Fluminense o artilheiro do time de novo ficou mantido no banco e Brenner saiu jogando. 

Para piorar ainda mais a situação do artilheiro Daniel Amorim, quando decidiu sacar o ineficaz Brenner, no jogo importante contra o Fluminense, Valentim optou por um jogador do sub-vinte, ou seja, sequer sensibilizou-se com o sentimento de rejeição que vem impondo ao artilheiro.

A galera fica com nó no pensamento, não sabe se o treinador enxerga pouco, se não simpatiza com Daniel Amorim, se enxerga demais, se gosta de sofrer. Acho que o torcedor tem que tomar partido nessa questão e em nosso próximo jogo em casa, exigir a presença do artilheiro no comando do ataque e até vaiar, se preciso. Chega de cruzar bolas altas sobre a área para Lourenço disputar com a zaga.

* Roberto Costa, o "RC", é associado do Avaí FC

9 Comentários:

Pablo Antony disse...

O Brener é uma daquelas piadas que o torcedor não entende.

Roberto disse...

Certo, Pablo, e de muito mau gosto. - RC

André Tarnowsky Filho disse...

RC,

Corroborando com teu texto, lembro que sempre critiquei essa dupla de zaga formada por Betão e M. Silva. No meu time jogam Betão e Kunde, mas na atual conjuntura, pela má fase de Betão, coloco os dois jovens.
Além disso, é preciso adiantar P.Castro e colocar Mosquera e Richard Franco na frente da zaga. Marcam muito mais.

Carlos avaiano disse...

bom dia
ou seja
para isso acontecer
precisamos de um novo técnico que enxergue o óbvio
nesse caso, técnico faz a diferença quando escala certo

AdrianoBasco disse...

Parece que o Daniel Amorim é Roberto Dinamite redivivo: menos! Quem viu jogo dele sabe que a bola bate e volta! Não prende uma! É bom finalizador, pro fim do jogo! Jonathas em um jogo já mostrou que joga mais... É a tristeza de ver um elenco fraco pra jogar a Série A! Dá-lhe Avaí!

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Avaiano,

E o "nosso escalar certo" é colocar quem está em melhores condições de jogo, até porque nenhum deles mostrou futebol para ser titular. Por isso escalaria D.Amorim, ao menos finaliza...

André Tarnowsky Filho disse...

Adriano Basco,

O nome do atacante da base é Jonathan, mas tens razão.
No entanto, como bem colocaste, D.Amorim é bom finalizador, e até por isso foi artilheiro do Catarinense.
Não vejo nele nada de excepcional, mas jogou mais do que o Brenner até agora...
Nenhum dos nossos atacantes hoje, Brenner e D.Amorim, fez o que Rodrigão, Rômulo ou Getúlio fizeram...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo