segunda-feira, 21 de outubro de 2019

CHEGA DE "MODUS FAMÍLIA"! by Marcos

O AVAÍ, precisa se tornar um clube PROFISSIONAL.

Para isto, tem que deixar o MODUS FAMÍLIA em casa.

Deixar de ser uma igrejinha de amigos próximos, que tudo perdoam e de quem nada pode ser cobrado.

Deixar de ser LENIENTE com quem erra (dirigentes, jogadores, comissão técnica). Talvez hoje, este seja o principal problema do clube. Todo mundo é bonzinho com quem erra. Tem que COBRAR, de forma profissional.

É impossível aceitar o discurso de que, só porque o São Paulo perdeu um monte de chances, e o jogo foi só 1x0, jogamos "bem".

Não jogamos NADA, como não jogamos NADA o campeonato inteiro! E nem iremos, com este amontoado e ex-atletas jogando com um grupo de jovens que não acertam 3 passes seguidos e mal conseguem chegar na intermediária adversária, dirá chutar no gol.

Vamos, por força do tamanho da torcida, do mercado, da inexpressiva representatividade da Diretoria no cenário nacional, da fraquíssima atuação e força da federação estadual, transitar entre os 40 maiores times do país (algumas vezes na série A, outras na série B).

É a nossa realidade. Ninguém se iluda com outra coisa. O mecanismo montado hoje (recursos de TV, mídia, arbitragem, atuam para para preservar interesses das camisas mais poderosas).

Mas, por favor, em 2020 MONTEM um elenco que não passe o jogo inteiro querendo chorar em campo!

Nem precisa ser craque, nem precisa 3 dígitos, precisa que marquem como homens, acertem 3 passes seguidos e incomodem os goleiros adversários. Porque o plantel atual não faz nada disso. E é incrível como não consegue ser goleado todo jogo!

E..."tá tudo bem"...PQP!

* Marcos é associado do Avaí FC. Foto: André Tarnowsky Filho

3 Comentários:

Carlos avaiano disse...

O problema que de profissional na ressacada, só a instituição avai FC

Unknown disse...

Grande André. Perfeita sua análise, infelizmente quando o calo apertou, o 5T escolheu o Joceli mandou embora e só deu entrevista quando Avaí começou a ganhar

Arão José lagoa da Conceição disse...

Tem que parar com essa mania de trazer ex jogadores, quebrados que veem pra cá pra se divertir. Para parar com essa mania, diretores que entendam do assunto que tenham trânsito. Olhem pra base por favor.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo