terça-feira, 22 de outubro de 2019

CUIDADO NO CUSTO BENEFÍCIO, by Aldojan

Já havia visto outra entrevista do Diogo no "Troféu Debate" e tive a mesma impressão que a sua, parece ser um cara extremamente profissional e que entende de futebol, os resultados estão aí e demonstram isso. 

Creio que ainda devemos ter um outro profissional para junto com ele acertar mais nas contratações, coisas que não vem acontecendo nos últimos anos. Importante saber que pelo menos alguém dentro do clube fala e pensa em planejamento, espero que o pavão juntamente com seu "aspone" deixem o Diogo trabalhar, a opinião e visão dele são importantes. Chega dessa de querer contratar amiguinhos, se é que me entendes.

Por falar nisso, acho que o Avaí não deveria se esforçar muito pelo goleiro Vladimir, tem feito grandes defesas e tudo mas também contribuiu com várias falhas, sem contar a vergonha lá em Porto Alegre, não deve ser muito barato para o clube, então acho que deveríamos agradecer pelos serviços prestados e deixá-lo seguir outro caminho. 

A economia e o custo benefício já devem começar pelos goleiros, três de "peso" não são necessários para a Série B. Vai de Lucas titular e no mínimo o terceiro deve ser obrigatoriamente da base, na minha opinião.

Já que nem tudo são críticas, fica aqui o registro da grande sacada do clube ou da empresa, sei lá, em montar uma loja do Avaí no novo aeroporto. Isso fortalece nossa marca e aproxima ainda mais nosso time daqueles que visitam nossa ilha. Um ponto positivo.

Forte abraço.

* Marcos Aldojan da Silva é associado do Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo