quarta-feira, 23 de outubro de 2019

É PRECISO PROFISSIONALIZAR, by Tiago Soares

Vamos para algumas humildes colocações referente ao BDA de ontem:

Primeiramente e infelizmente temos que trabalhar daqui pra frente com o propósito de série B de 2020, o que não deve ser nenhum espanto pra diretoria, já que essa não se preparou para uma série A o ano todo, não irá fazer isso agora.

Segundo: que sejamos mais profissionais, um treinador quando chegar, é pra fazer o trabalho desde a pré temporada e o presidente, ou qualquer outro diretor, não é pra se ausentar em momentos de contratações, chegar de deixar o clube à bangu, seja diretor ou técnico em momentos importantes.

Terceiro: aqui apenas um opinião pessoal, respeito quem pensa ao contrário, não renovaria com nosso goleiro titular, vejo muitas falhas nele, apesar das boas defesas, nosso reserva pra mim tem mais qualidade e contrato também.

Quarto: não dá mais de trazer "gordinhos" e machucados para se tratar no Leão. Não lembro de nenhum que o custo foi benéfico pro Avaí.

Quinto: obrigado pelo futebol que jogasse Marquinhos, foi ídolo, recebeu bons salários para isso, mas não está preparado para seu cargo, apenas por conhecer algumas velhas guardas dentro do campo.

Sexto: Evando me parece uma boa pessoa, e nesses jogos que fez como treinador na Copa SC e no Brasileiro, me parece bem competente, então ou efetiva o cara, ou agradece pelo serviço, ficar o Avaí com mais de um auxiliar técnico fazendo número não é bom negócio. 

Como falei tem que profissionalizar o Avaí.

* Tiago Soares é associado do Avaí FC

1 Comentário:

AdrianoBasco disse...

Com presidente que sai da Ressacada pra Colombia pra represesntar (sic) o Avaí, temos que profissionalizar! Tdos menos o pessoal dos tres pontinhos! Avaí não e terra do Grande Oriente! É povo, é gente, é um só coração!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo