segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Eu fico com a pureza das gêmeas Sofia e Helena...

Obviamente que a situação do Avaí não está das mais fáceis neste Brasileirão, para esta reta final da competição recebemos um belo reforço, aliás, dois, as gêmeas Sofia e Helena, filhas da querida  Juliana Mauerwerk e do gente boa  João Pedro Virissimo Quadros, moradores da Ponte do Imaruim, em Palhoça, a bela por natureza...

Como na música de Gonzaguinha, "O que é, o que é":


"Eu fico com a pureza
Da resposta das crianças
É a vida, é bonita
E é bonita
No gogó!
Viver
E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz
Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser
Bem melhor e será
Mas isso não impede
Que eu repita
É bonita, é bonita
E é bonita"...
Quem sabe essas belezuras, essas fofurices, inspirem nosso Leão para o restante da competição, jogando sem ter vergonha de ser feliz...
Sejam bem-vindas, Sofia e Helena!

2 Comentários:

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo