quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Galera da UFSC conquista medalha nos JUB's

No último final de semana, terminaram os JUB's (Jogos Universitários Brasileiros), disputados em Salvador, Bahia, e a galera da foto, que estuda na nossa UFSC, acabou conquistando a medalha de prata na modalidade e-sporte LOL.

Da esquerda para a direita, Lucas Kienen Rota (ECA), o avaiano Lucas Lapa Daux Mederios (Ciências Contábeis), Daniel Bruning Ascari (Engenharia de Produção), Gabriel Medeiros (Engenharia de Computação) e Guilherme Raiser Miranda (Engenharia Aeroespacial).
Nesta última foto, ainda com a galera campeã, no centro da foto, Rui Godinho, presidente da Fesporte, e no lado direito, Juliano Fernandes da Silva, secretário de esportes da UFSC.

Parabéns, galera!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo