quarta-feira, 16 de outubro de 2019

PARABÉNS, TIA NEUSA!

O tempo vai passando e na data de hoje, minha "tia" Neusa Mund Carreirão, sempre elegante e charmosa, está concluindo mais uma volta completa ao redor do sol, soprando velinhas "nesta data querida'" pela passagem dos seus 87 anos com muito alto astral, já que para ela não há tempo ruim. 

Esposa do saudoso Zé Carreirão, colega de Banco do Brasil da época do meu pai, mãe da querida e também saudosa Nitinha, da Lane, do Cláudio, do Silvio e do Acácio Mund Carreirão, conselheiro do nosso Leão, a moradora mais ilustre da Rua Duarte Schutel é daquelas pessoas que quem conhece jamais esquece.

Uma autêntica avaiana numa família inteiramente Azul & Branca, não tenho dúvidas de que hoje receberá o carinhos dos filhos, netos, bem como dos inúmeros amigos, que cultivou ao longo de sua vida, e mais que isso, firme e forte no papel de bisavó...

Parabéns, tia Neusa, e o fraterno abraço do "sobrinho"!

2 Comentários:

Regina disse...

Olá! Eu e minha família somos de São Paulo, mas nos anos de 1975 a 79, moramos em Florianópolis. Nessa época, meu pai (Carlos de Moura, já falecido) trabalhou no BB com o sr. Carreirão. Era um dos amigos favoritos do meu pai. Sempre nos visitava e era uma pessoa bem falante, alegre, muito divertida. Vira e mexe, eu e minha mãe nos lembramos dele e da dona Neusa. Resolvi procurar no Google e fiquei contente de saber que ela está bem, firme e forte. Desculpe perguntar, mas o que houve com ele? Parecia, sempre, tão forte, cheio de vida! Nos lembramos até dos pais dele, bem vivazes também! Faz tempo que o sr. Carreirão faleceu? Não sei se ela lembrará do meu pai e da minha mãe (Maria Antônia), mas se possível, dê um abraço na dona Neusa, por nós. Obrigada!

André Tarnowsky Filho disse...

Boa dia, Regina!

Que legal! Por essas e outras gosto de manter o blog, ainda que o foco seja o Avaí.
Conversei com o Acácio, filho do saudoso Zé Carreirão e da tia Neusa, e repassei teu comentário. Também falei com a tia, que lembrou do teu pai, que era chefe do Zé na tesouraria do BB, assim como lembrou da tua mãe.
Minha mãe também disse lembrar dos teus pais.
Se quiseres um contato direto com a tia Neusa, é só enviar um e-mail para tarnowsky@gmail.com, ou ligues: 48 99919 5310.

Abraço!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo